Como comprar passagens em promoção para Gramado?

Quer economizar na sua viagem para Gramado? Então vem conferir essa dica de passagens aéreas com promoções!

previsão do tempo
Av. Borges de Medeiros em uma tarde de cerração.

A Passagens Promo é um site com várias promoções de viagens. Veja como conseguir desconto em passagens aéreas para Gramado!

1° passo

Acesse nosso link de desconto! É com ele que você vai conseguir descontos em passagens.

2° passo

Preencha os campos com a origem e o destino do voo, as datas da viagem e o número de pessoas. Também é possível escolher um voo só de ida, basta selecionar o botão “só ida”.

3° passo

Depois de preencher os campos, irá aparecer uma nova página possibilidades de voos. Nela você escolhe qual o voo é melhor para você. São várias opções, então você pode filtrar os resultados pelo horário de voo e companhia aérea.

Na mesma página você também pode cadastrar alertas de preço para o trecho pesquisado, assim você é avisado sobre os voos mais baratos em dias próximos.

Assim que encontrar o melhor voo para você, clique em comprar!

 

4° passo

Ao clicar em comprar, você será direcionado a uma nova página para finalizar sua compra. Neste momento você deve preencher com os dados corretos dos viajantes. Nesta página você também tem a opção de contratar o seguro viagem.

Depois de preencher tudo certinho, aparecerá as formas de pagamento. Há a opção de pagamento com cartão de crédito, que você pode parcelar sem juros, transferência bancária ou em uma lotérica.

5° e último passo

Agora é só finalizar sua compra! Só não esqueça de conferir todos os dados dos passageiros e também escalas e conexões, para ter certeza que o voo está de acordo com o que você deseja. É bem importante conferir essas informações, porque, caso você queira fazer alterações depois da compra já feita, a companhia aérea cobrará taxas e multas.

Depois de tudo conferido, é só selecionar a opção “Li e concordo com o contrato” e clicar em finalizar compra. Então, é só esperar o e-mail de compra confirmada!

E como eu faço para marcar meu assento?

Comprando com nosso link do Passagens Promo, existem várias maneiras de marcar os assentos:

  1. Você pode marcar através da área do cliente;
  2. Pode usar o localizador aéreo para marcar o assento diretamente no site da companhia;
  3. Pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp do Passagens e solicitar a marcação do seu assento;

Só não esqueça que algumas companhias cobram pela marcação antecipada do assento, como a Gol e a Azul. Mas 7 dias antes do embarque está liberada a marcação de assento gratuito para ambas as cias.

Quer ter descontos em hotéis, restaurantes, passeios, atrações turísticas e serviços na Serra Gaúcha?

Se você que ter descontos em todos esses estabelecimentos, então vem conhecer o Gramado Blog Club! Um Club de descontos SEM mensalidade e válido para todos seus acompanhantes!

Faça parte do Gramado Blog Club e economize!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?