Como conseguir desconto na Casa do Viajante

A Casa do Viajante é um empreendimento genial que surgiu em Gramado, com o intuito de oferecer a você, turista, tudo o que você precisa para que sua viagem fique mais prática e divertida. Agora vou te ensinar como conseguir desconto na Casa do Viajante em Gramado.

Em primeiro lugar, vale te dizer que a CV é uma loja onde você pode alugar mais de 70 itens, que vão desde acessórios para bebês, até jogos, itens de mobilidade, utilidades, etc.

Esqueceu o secador de cabelo? Eles têm! Precisou de um aquecedor? Eles têm! Precisou de um bebê conforto? Você encontra lá! Quer dar uma voltinha de bicicleta? É com eles mesmo!

No site da Casa do Viajante, você encontra dezenas de outros produtos disponíveis para locação. Basta fazer sua reserva por lá e buscar direto na loja ou pedir para que eles entregue no seu hotel.

Demais, né? E aí, você prefere dar uma voltinha de patinete elétrico ou de bicicleta?

Você pode acessar o site da Casa do Viajante para ver mais sobre os produtos disponíveis.

Como ter desconto na Casa do Viajante em Gramado

Então, para quem não sabe temos um clube de descontos. Assim, o Gramado Blog Club oferece mais de 300 cupons de descontos para curtir os atrativos, restaurantes, lojas, passeios, hotéis e serviços na Serra Gaúcha.

Lá na Casa do Viajante o desconto é de 15%, para você e todos os seus acompanhantes.

Seja membro

Dica extra: Gramado além de linda, é plana na sua parte central, bem estruturada e muito bem cuidada. Então se você quer conhecer Grama cidade de uma forma diferente, pode alugar seu patinete e sair por aí dando umas voltas. Deixamos aqui um artigo com dicas bem legais de onde aproveitar a cidade de bike ou patinete.

Veja também: Dicas de hotéis e pousadas com desconto

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?