Como conseguir desconto na pizzaria Cara de Mau, em Gramado

A pizzaria mais famosa dos 7 mares fica em Gramado. Se você ainda não conhece, precisa conhecer! É atração imperdível aqui na cidade. Veja nesse artigo como conseguir desconto na pizzaria Cara de Mau.

São duas pizzarias? Quais as diferenças?

Em primeiro lugar, vale dizer que diferença, na verdade, é somente o ambiente das duas. Tanto uma quanto outra servem um delicioso rodízio, com dezenas de sabores salgados e doces.

No Navio Cara de Mau, você se sentirá a bordo de um navio, cheio de tesouros e especiarias. Já no Porto Cara de Mau, muitas surpresas que vão de criaturas do fundo do mar até um cabaré glamoroso.

Em ambos a alegria é a palavra de ordem, com muitos shows e apresentações.

Ah, um detalhe: A Porto Cara de Mau só funciona com compra antecipada, então você compra direto no site deles! O Navio você pode comprar antecipado ou na hora, no entanto sempre indico comprar antecipado também, a fim de evitar filas.

Endereço: R. Cel. João Corrêa, 432 – Centro de Gramado

Porto Cara de Mau

Como conseguir desconto na Cara de Mau em Gramado?

É mole conseguir desconto, pois basta você fazer parte do Gramado Blog Club. Assim, você recebe acesso a mais de 300 cupons de desconto para usar nos principais atrativos, passeios, hotéis, restaurantes, lojas e até serviços em Gramado e Canela.

Na Cara de Mau (Navio e Porto) o desconto é de 10% e ele se estende a todos os seus acompanhantes. É um baita desconto! Você aplica o código direto no site oficial e, assim, já garante a sua mesa antecipadamente e pagando bem menos.

Vale dizer que o Club é válido em qualquer dia do ano, inclusive feriados, dias de evento, férias, alta temporada, etc. Para ser membro você não paga uma mensalidade.

Veja também: Dicas de hotéis e pousadas com desconto

Navio Cara de Mau

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?