Como conseguir desconto no hotel Laghetto em Gramado

Você que acompanha a gente aqui no GramadoBlog tem uma série de vantagens, como por exemplo desconto em VÁRIOS hotéis, e em qualquer época do ano, sem restrição de datas.

Assim, você consegue economizar com a sua hospedagem mesmo se vier em alta temporada, feriado, Natal Luz, ou qualquer outro dia do ano. Nesse artigo você vai descobrir como conseguir desconto no hotel Laghetto em Gramado.

Conheça a rede Laghetto

Em primeiro lugar, preciso te contar que a rede Laghetto é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha. Eles têm mais de 20 hotéis em 7 destinos no Brasil. São 12 hotéis em Gramado, 2 em Canela, 2 em Bento Gonçalves, 2 em Porto Alegre, 1 no Rio de Janeiro, 1 em São Paulo e 1 em Rio Grande.

E tem Laghetto para todos os tipos de público e viagem. Você pode optar por hotéis no centro, hotéis para quem vem com crianças, hotéis mais próximos a Rua Coberta, tudo vai depender do que você busca.

Veja conseguir desconto no hotel Laghetto em Gramado

É bem simples usar o desconto e você mesmo consegue consultar os valores para a data que deseja viajar, tudo isso direto no site da rede Laghetto.

  • Acesse o site da Laghetto
  • Escolha a cidade: GRAMADO (por exemplo)
  • Escolha a data de chegada e saída
  • Defina o número de quartos e hóspedes
  • Digite no campo Código Promocional: GRAMADOBLOG
  • Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e, então, vá até o final

Ou:

  • Link já com desconto aplicado, basta selecionar as datas: clique aqui 

Dica extra: Não deixe de conferir algumas reviews de hotéis que temos no nosso canal do Youtube, assim você consegue ter uma provinha de como são algumas das principais hospedagens aqui na região da Serra Gaúcha.

Clique aqui e vá para o nosso canal no Youtube agora.

Laghetto Stilo Borges, bem no centro da cidade.

Veja também: Hotéis no centro de Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?