Como fazer um ensaio de fotos em família em Gramado

Existe melhor forma de guardar lembranças se não em fotos? Hoje vamos te contar como fazer um ensaio de fotos em família em Gramado.

Você já sabe que Gramado é um lugar inesquecível (e eu sou suspeita para falar rs). Cada canto, cada rua, cada esquina tem uma beleza diferente que encanta os olhos.

Eu já deixo algumas sugestões de locais para você fotografar: centro de Gramado, bairro Planalto, Lago Negro, hotéis, cafeterias. Aproveite também a nossa vizinha Canela, que tem lugares belíssimos.

Existem vários tipos de pacotes de fotos e você escolhe o que melhor se encaixa para você e sua família. A Duda Castilhos, fotógrafa em Gramado, oferece opções de ensaios com 40 a até 2h de duração.

A fotógrafa

Eduarda Castilhos, ou Duda, é fotógrafa apaixonada por registrar momentos. A carreira dela começou com fotografia gastronômica, mas sentia falta de contar histórias. Foi quando começou a fotografar pessoas e descobriu a verdadeira paixão na fotografia.

“Busco fotografar os momentos de forma leve, criando memórias reais, mostrando a conexão entre as pessoas, para que daqui alguns anos elas olhem essas fotos e sintam o que estavam sentindo naquele dia”, nos contou a Duda.

E aí, gostou da ideia de eternizar sua viagem e tornar esses momentos ainda mais inesquecíveis?

Reserve seu ensaio

Você pode entrar em contato com a Duda Castilhos pelo whatsapp (54) 9691-9716 para saber sobre os pacotes e valores.

Ah, se você faz parte do Club tem 10% de desconto no ensaio. Aproveite!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?