Como fazer uma surpresa romântica em Gramado

Já pensou em como fazer fazer uma surpresa romântica em Gramado para o seu amor ou alguém especial? Sabemos que a música, em qualquer situação que seja, deixa o momento mais especial. Esse é o trabalho do Gabriel Boelter, um saxofonista que trabalha há mais de 20 anos aqui na Serra Gaúcha. 

Veja também: como reservar seu hotel em Gramado com desconto

Ele está em todas, para a situação que você precisar. Toca em eventos, restaurantes, hotéis, casamentos e faz apresentações em diversos tipos de homenagens, bem como pedidos de casamento, bodas, aniversários, dentre outros – fica à sua escolha!

Veja um pouco do trabalho dele:

Suas apresentações têm um repertório bem eclético que pode ser conferido em seu canal www.youtube.com/gabrielboelter. Caso queira uma música especial na sua homenagem, basta escolhê-la e informar ao Gabriel com antecedência, caso ele precise aprender alguma canção nova que não tenha em seu repertório.

Veja também: como fazer ensaios fotográficos na Serra Gaúcha

Dentre as homenagens, a mais rotineira é o Pedido de Casamento em Gramado ou Canela, afinal quem não imagina noivar em um dos vários pontos turísticos da região, ou também em um dos belíssimos restaurantes!? Nada mais romântico, concordam?

SERVIÇO

Para maiores detalhes, você pode entrar em contato pelo WhatsApp (54) 98125-0000 ou também pelos links:

Facebook

Instagram

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?