Como Funciona o Bustour em Gramado

Se você está planejando a sua viagem para a Serra Gaúcha, saiba que o Bustour proporciona uma maneira conveniente e informativa de conhecer os principais pontos turísticos de Gramado e Canela! Assim, essa visita pode se tornar uma experiência única, com praticidade, conforto e diversão. Aqui, te explicamos melhor sobre o funcionamento desse passeio encantador e tudo o que ele tem a oferecer aos visitantes:

Como Funciona o Bustour em Gramado

Como Funciona o Bustour em Gramado

O Bustour em Gramado é um passeio em grupo, no famoso ônibus vermelho de dois andares, que oferece uma visão abrangente e confortável das atrações da cidade. Guiado por um experiente profissional, o tour apresenta curiosidades e informações sobre os pontos turísticos ao longo do trajeto. Além de explorar os encantos de Gramado, o ônibus leva os turistas pela cidade vizinha de Canela, tornando a experiência ainda mais completa.

Benefícios do Bustour

Uma das vantagens do Bustour é a possibilidade de embarcar e desembarcar em qualquer uma das 39 paradas do itinerário. Isso permite flexibilidade aos passageiros, permitindo que explorem apenas os seus locais de interesse e no seu próprio ritmo. Além disso, os turistas podem desfrutar de gravações em áudio com informações sobre cada parada, enriquecendo ainda mais o passeio.

Opções de Ingresso

O Bustour oferece opções de tickets com validade de um, dois ou três dias, permitindo que você escolha a duração do passeio de acordo com suas preferências. O trajeto completo tem duração de aproximadamente três horas e é feito por quatro ônibus que se intercalam ao longo do dia, das 8h30 às 18h30.

Quais são as Paradas do Bustour?

É possível conferir os horários dos ônibus no aplicativo Bustour Gramado e Canela, disponível para smartphones Android e iOS. Da mesma forma, você também consegue acompanhar a localização deles em tempo real, o que facilita muito a organização do roteiro de viagem!

Confira aqui os 39 pontos do itinerário do Bustour, distribuídos entre Canela e Gramado.

Quer ganhar descontos em outras atrações e passeios turísticos em Gramado e Serra Gaúcha?

Membros do Gramado Blog Club têm desconto na compra dos ingressos para o Bustour o ano todo! O Gramado Blog Club (clique aqui para ver) é um clube de descontos por assinatura, sem mensalidade, com mais de 330 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha. Então, além do Bustour, você pode ter desconto também nas outras principais atrações da região!

Saiba mais sobre o Gramado Blog Club!
Veja também: 8 Passeios Imperdíveis para famílias em Gramado

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?