Conheça a AirCloset, um site onde você pode alugar casacos para sua viagem para Gramado

Comprar um casaco para viajar apenas 1 ou 2 vezes no ano sempre foi uma opção, por falta de opção, na verdade. Poder alugar o casaco na cidade de passeio é prático, sustentável e econômico, já que, além de ter que comprar um casaco pra viagem, você precisa levá-lo dentro da bagagem e pagar por isso também.

Veja também: Como reservar hotéis em Gramado

A economia compartilhada está ganhando o mundo e a moda sustentável vem com força total, já que a indústria da moda é a terceira mais poluente do mundo.

AirCloset foi uma sacada genial! Ela é uma plataforma de locação de casacos. Sua solução atende milhares de viajantes, que moram em regiões quentes do país e estão vindo a passeio para Gramado. Pessoas que não querem comprar algo que não irão mais utilizar, não querem pagar excesso de bagagem durante a viagem, ou querem looks novos para as lindas fotos em Gramado.

Precisa de ajuda para montar seu roteiro? Mande um whatsapp para a Rock Turismo, agência super de confiança: (54) 9267-6381 ou 54 99168-8503

Como alugar?

A locação é feita unicamente através do site e a retirada e devolução são feita nas lojas parceiras físicas de Gramado. É só entrar no site, escolher o casaco preferido, visualizar o local de retirada e fazer a reserva. Você receberá um e-mail com todas as informações para retirada do produto.

No site é possível parcelar o valor. Os produtos são para toda a família.

No próprio site você consegue visualizar no Google Maps as localizações de retirada de cada casaco, para que você consiga se organizar antes mesmo de chegar em Gramado.

A AirCloset tem parceria com lavanderias da cidade e passa por um controle de qualidade diário ao voltarem das locações, te dando mais tranquilidade nesse novo conceito. O custo benefício é muito interessante, já que geralmente os turistas não ficam mais de 5 dias na cidade, e um casaco para o inverno rigoroso de Gramado está em torno de R$ 700,00 reais.

O interessante é que todas as lojas físicas parceiras estão no centro de Gramado para a facilidade de retirada, e ao buscar o seu casaco em uma das lojas, é possível comprar acessórios de inverno por lá também, já que são lojas físicas comuns de venda de vestuário.

Mais informações site | (62) 98273-4685 ou pelo facebook: airclosetbrasil

Quem vem pra Gramado no inverno, agora não precisa mais se preocupar com instabilidade do clima. Esfriou?! Entra no site, reserva e corre pra pegar o seu look. Agora é só arrasar fazendo moda sustentável. Ideia sensacional!

 

Lojas parceiras: Nellys Correa, Rush e benta ateliê.

Lavanderia Siri.

Fotos: Tainá Crisóstomo Fotografias.

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?