Conheça a Calçados do Vale, em Canela

O sul do Brasil e a região da Serra Gaúcha são bastante famosos pelo setor de calçados e acessórios em couro. Se você já visitou Gramado alguma vez, com certeza se deparou com dezenas de lojas com sapatos, bolsas e malas, por exemplo, por um preço super diferente do resto do país. Vamos te apresentar agora uma excelente opção de compras. Conheça a Calçados do Vale, em Canela.

Como é morar em Gramado

A loja Calçados do Vale é uma empresa que vem conquistando espaço no mercado de calçados da região desde 2008. É uma das mais completas quando o assunto é qualidade e conforto, sendo considerada referência por aqui.

Com foco na moda e sempre por dentro das tendências, a Calçados do Vale não vende apenas sapatos, mas também abrange bolsas e outros acessórios em couro legítimo. Eles trabalham com ateliês locais e por isso levam até seus clientes uma matéria-prima diferenciada e especial.

Além da sua linha própria, a loja leva a seus clientes marcas consagradas no cenário brasileiro com um preço especial. Na Calçados do Vale você vai encontrar nomes como Piccadilly, Usaflex, Bottero entre outras marcas renomadas!

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Sinônimo de tradição na região, a empresa se preocupa sempre em passar aos clientes sua experiência e estilo através de excelentes produtos altamente selecionados, feitos e escolhidos a dedo para agradar a todos os gostos e bolsos.

Inclusive, eles acompanham de pertinho todo o processo de fabricação de suas peças, a fim de garantir a qualidade e de manter sua tradição. O legal é que, por terem fácil acesso ao setor calçadista do Sul como um todo, estão sempre trazendo novidades a seus clientes, o que é imprescindível quando o assunto é moda, não é?

Anotou a dica do Gramado Blog? Se você está planejando sua viagem à Serra Gaúcha não pode deixar de conhecer um dos setores mais importantes por aqui. A gente garante: você vai se surpreender com a variedade e atendimento personalizado da Calçados do Vale.

Endereço:  Av. Don Luiz Guanella, 1566 – Gramado

Horário de funcionamento: diariamente das 9h às 18h

Telefone: (54) 99969-3383

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?