Conheça em Gramado o Esperienza Bistrot, o 1ª do Brasil com a proposta de refeições às cegas

Evento que ocorreu em 2018. Não esqueça de conferir a programação de Gramado e Região antes de sua viagem!

Chegou em Gramado uma novidade que vai atrair a curiosidade de moradores e turistas: o 1ª bistrot do Brasil com a proposta de refeições às cegas, o Esperienza Bistrot.

Como funciona? Você vai degustar pratos de olhos vendados, sem saber o que será servido –mas não se assuste, na entrada é aplicado um questionário onde você informará à equipe do Esperienza ingredientes que você detesta, que não está afim de comer naquele dia, ou restrições alimentares (alergias, intolerâncias, etc). Além de divertido e ser também uma experiência social incrível, isso serve para testar suas papilas gustativas. Será que você é bom em adivinhar o que está comendo?

Para a inauguração eles terão nada mais, nada menos que o Chef Willian Peters, segundo colocado na última edição do reality show Masterchef Profissionais.

Será servido um menu de 6 etapas, sendo: 2 entradas (uma fria e uma quente), 3 pratos principais alusivos aos menus regulares da casa e 1 sobremesa especial. Junto a isso, claro, uma degustação de vinhos e espumantes da linha de rótulo próprio do bistrot que será lançada na inauguração do espaço (fabricados pela Família Bebber Vinícola), degustação de cervejas artesanais GramBier e bebidas leves à vontade.

Para deixar tudo ainda mais especial, eles vão apresentar um roteiro completo multissensorial que vai te transportar para lugares especiais do mundo inteiro, origens dos pratos servidos durante a noite.

A música, fica por conta do ator e cantor lírico Pedro Aquino.

SERVIÇO

Dia: 05 de janeiro de 2019

Local: Esperienza Bistrot | Rua Madre Verônica, 41 (Rua Coberta) – (Galeria da Rua Coberta) – Centro – Gramado/RS

VAGAS LIMITADAS

Como comprar o ingresso da inauguração

Tem uma promoção rolando! Para você participar, deve acessar o link do QUIZ sobre o Willian Peters, o Will.

Após responder as 3 perguntas do Quiz, receber o resultado e o código promocional para aplicação de até 20% de desconto no hotsite de vendas do evento

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?