Conheça o novo empreendimento da Rossa Construtora, em Canela

A Rossa, Construtora e Incorporadora, existe há 25 anos e é bastante conhecida pela sua tradição, credibilidade e alto padrão de qualidade aqui na região.

Veja também: Como reservar seu hotel com desconto

Se você sonha em ter um imóvel em Gramado ou Canela, você precisa conhecê-los. Além de cuidar de cada detalhe, eles ainda oferecem formas de pagamentos flexíveis e estão sempre pensando em ajudar você.

O mais novo empreendimento da marca é o ROSSA RESIDENZIALE. São lojas comerciais e apartamentos de 2 e 3 suítes, com sala estar/jantar com sacada, espera para lareira, cozinha com churrasqueira, lavabo, espera para ar condicionado, box de garagem e muito mais.

O edifício conta com medidores de água e luz individuais, central de gás com medidores individuais, esquadrias de PVC de vidro duplo, massa corrida, rebaixo em gesso, piso porcelanato, piso vinílico e revestimento em mármore nas churrasqueiras e na porta do elevado.

A localização também não poderia ser melhor. O Rossa Residenziale fica localizado na Avenida Júlio de Castilhos, nº 748, bem no centro de Canela, a apenas uma quadra da Igreja Matriz e da Praça João Corrêa. Todos os imóveis do prédio já foram vendidos rapidamente – para vocês terem noção de como eles são bons.

Mas não tem problema! Eles também tem outros lançamentos.

Ficou curioso? Quer fazer um orçamento sem compromisso? Entre em contato direto com eles!

 

Rossa Construtora

Telefone: (54) 99962-9764

Avenida das Hortênsias, 533 – sala 02 – Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?