Pontos Turísticos em Gramado — Veja 5 Pontos Para Conhecer Na Serra Gaúcha

Gramado é uma cidade que todo brasileiro precisa visitar pelo uma vez na vida. Se você está planejando viajar para essa cidade mágica, mas não sabe por onde começar, separamos sete pontos turísticos em Gramado que você não pode deixar de incluir no seu roteiro.

 

Pontos turísticos em Gramado para você e a família

 

Gramado é uma cidade extremamente charmosa e sua atração vai muito além do frio, fornecendo momentos de aconchego e magia. Veja os locais que deve incluir na sua rota de viagem:

 

1. Mundo de Chocolate

 

Os chocólatras vão amar esse passeio, que é um dos pontos turísticos de gramado mais bonitos! O Mundo de Chocolate conta com mais de 200 peças esculpidas em chocolate,  como a Esfinge e uma Torre Eiffel de quatro metros de altura. E mais: no final tem uma degustação livre de chocolate derretido. Uma diversão deliciosa. 

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2497 – Centro, Gramado

2. Rua Coberta

 

Esse é um daqueles pontos turísticos em Gramado que quem adora fazer compras vai amar. A rua mais conhecida da cidade é como um shopping ao ar livre, porém um pouco mais protegido do frio, já que é aberto apenas nas extremidades e possui um teto de vidro com plantas suspensas, o que o torna um dos lugares mais aconchegantes da cidade.

 

Lá você encontra lojas de roupas, cafeterias e restaurantes. É imperdível!

Endereço: R. Me. Verônica – Centro, Gramado 

3. Mina Gramado

 

A Mina Gramado é um ponto turístico histórico que conta sobre a colonização da região e a mineração em forma de passeio cultural. Tudo é narrado em um túnel de 80 metros repleto dos mais diversos tipos de pedras — entre elas, pedras preciosas.

Endereço: Rua Germano Boff Rs 235 km 31 Carasal, Gramado

4. Parque Snowland

 

Mergulhe de cabeça no mundo da neve com patinação no gelo, pista de esqui, patinação no gelo e snowboard. Essa é a primeira e única montanha de neve do Brasil e possui atividades para quem tem um espírito verdadeiramente aventureiro. Uma experiência única abaixo de 0°C!

Endereço: RS-235, R. Linha Carazal, 9009, Gramado

5. Museu de Cera

 

Esse é o primeiro museu de cera da América Latina e hoje possui um acervo de mais de 100 estátuas das pessoas e personagens mais famosos do mundo.  É um passeio para a família toda se divertir e até aprender mais sobre a história do cinema e cultura pop. Só não vale esquecer de levar a câmera porque você vai querer tirar muitas fotos com as celebridades! 

Endereço Av. das Hortênsias, 5507 – Ipê Amarelo, Gramado

Visite Gramado com o Gramado Blog Club

 

Quer visitar esses pontos turísticos em Gramado e muitos outros e ainda economizar? Então você precisa conhecer o clube de assinatura Gramado Blog Club. Oferecemos mais de 200 cupons de desconto para as principais atrações e, para isso, você só precisa pagar uma vez para usar durante um ano! 

 

Faça essa viagem mágica com economia e não deixe de perder nada. Conheça melhor o Gramado Blog Club!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?