Descontos se aplicam à meia entrada?

A grande maioria dos atrativos de Gramado e Canela oferecem a opção de ingresso de meia entrada, mas a dúvida comum entre nossos seguidores é: Os descontos se aplicam mesmo a quem tem meia entrada?

Bom, a aplicação de descontos adicionais sobre essa categoria de ingresso não é possível, infelizmente, porque ao oferecer a meia-entrada, o estabelecimento já está efetivamente aplicando um desconto de 50% no valor original do ingresso, e desconto não se aplica sobre desconto.

Qualquer carteirinha de estudante é válida?

Não! Os parques e museus tanto de Gramado quanto de Canela aceitam apenas a carteirinha padronizada – Documento Nacional do Estudante, no formato digital ou físico.

Um detalhe importante: geralmente, a validação é feita somente na bilheteria do parque, logo a compra antecipada não é possível. Também não são aceitos comprovante de matrícula ou comprovante de pagamento.

Mas então o Club vale a pena para quem tem direito à meia entrada?

Claro que sim! Mesmo que você tenha meia entrada nos parques, ainda assim imagino que você vá frequentar os restaurantes, fazer passeios, visitar lojas e usar alguns serviços como aluguel de carro, transfer ou ensaio de fotos. Ou seja, ainda há muito o que economizar usando o Gramado Blog Club!

Veja aqui: lista de descontos do Gramado Blog Club

E mais: Seja membro agora e economize até R$1.000,00 por pessoa com apenas uma assinatura

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?