Fonte do Eterno Amor, em Gramado

A Fonte do Amor Eterno é um dos pontos turísticos mais visitados em Gramado. Parada obrigatória para todo mundo que vem nos visitar.

Famoso no mundo inteiro, o Cadeado do Amor promete eternizar o laço entre pessoas apaixonadas. Em Gramado, que é nacionalmente conhecida como a cidade do amor, esse atrativo não poderia faltar. Uma fonte originalmente vinda da França faz as honras da casa e deixa a cidade ainda mais charmosa e romântica.

A Fonte do Amor Eterno fica bem coladinha na Igreja São Pedro, no centro de Gramado, próximo à Rua Coberta. Esse atrativo sempre chama atenção por sua dezenas de cadeados coloridos.

Aproveite para comprar seu cadeado e fazer lindas fotos na Fonte. Uma dica legal: chegue bem cedo para pegar a atração vazia!

Os cadeados podem ser comprados nas lojas do Boulevard São Pedro e com eles um coração colorido onde os namorados podem escrever seus nomes. As lojas ficam ao redor da fonte e ali também há um espaço especial para que corações coloridos possam ser personalizados.

Vale dizer que essa é uma atração gratuita.

O amor de todas as formas é celebrado na Fonte do Amor Eterno. Amor de amigo, amor de pai, amor de irmão, amor de casais apaixonados e até amor pelo seu pet. Você prenderia seu cadeado com quais nomes?

@fontedoamoreternogramado
Av. Borges de Medeiros, 2659 – Gramado

fonte do eterno amor
Fonte do Amor Eterno

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?