Gramado recebe a primeira megaloja conceito da Criamigos

Gramado recebe a primeira megaloja conceito da Criamigos

Conhecem a Criamigos? A loja nasceu em Gramado em 2016 com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Agora, mais uma novidade: uma megaloja no melhor ponto da cidade.

Ontem fui conferir de perto a inauguração e fiquei encantado. Estava uma noite típica de Gramado: aquele friozinho gostoso, sabe? 

Antes de entrar já pude ver como está incrível! Você volta a ser criança na Criamigos! A nova loja tem 150m² e te faz pensar que você está numa verdadeira fábrica de bichinhos de pelúcia.

Vale dizer que o prédio onde fica a loja foi inspiração para a criação da nossa logo do Gramado Blog. Legal, né?

A Criamigos foi a primeira e única rede no Brasil e na América Latina a oferecer a personalização de pelúcias, que podem ser ursos, unicórnio, cachorros, gatos e muitos outros. Desde o enchimento, até detalhes da roupa, acessórios e voz do seu novo amigo você é quem escolhe, para ficar a sua cara.

Segundo o designer de interiores do Grupo 33, Max Tavares, diretor criativo responsável pelo projeto, a nova oficina despertará ainda mais a memória afetiva, com tubulações industriais que ‘transportam os sentidos” as máquinas de enchimento, possuindo ainda um mini teleférico e um camarim que dará às crianças a possibilidade de montar um look semelhante ao seu criamigos.

Muito mais que uma loja, a Criamigos virou e vem se tornando cada dia mais uma atração imperdível em Gramado, para pessoas de todas as idades.

Todos os dias, às 10h, vai rolar uma apresentação com as pelúcias da Criamigos bem em frente a loja.

Não é demais?

Loja Conceito Criamigos Gramado

Local: R. João Petry, 340, Bairro Centro. Gramado/RS

Funcionamento: Segunda a Domingo, das 10h às 20h

Mais informações: www.criamigos.com.br

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?