Aeroporto de Porto Alegre até Gramado RS

Tópico da Pergunta: Aeroporto de Porto Alegre até Gramado RS

Foi postada a seguinte questão no Grupo Dicas de Gramado e Canela no dia 15 de janeiro.
A postagem foi a seguinte:
“Qual a melhor forma de vir do aeroporto de Porto Alegre até Gramado? Quanto tempo leva?”

Opinião do Gramado Blog:

A melhor forma, caso você não tenha alugado um carro, é usar o transporte intermunicipal, operado pela empresa Citral. Há uma linha que passa pelo aeroporto, tanto indo quanto vindo, veja aqui os horários: Citral

Respostas no Grupo do Facebook:

Maria – De ônibus é mais barato e a viagem é tranquila duração 2h meia os ônibus são ótimos.
Zandra – A melhor forma e mais econômica é vir de ônibus da empresa Citral. São confortáveis e seguros. Você pode comprar as passagens pela internet ou no próprio guichê no aeroporto. E não precisa sair de lá, pois o embarque é feito no próprio aeroporto.
Evanira – De ônibus é super tranquilo sai do aeroporto mesmo.
Sonia – Vale a pena alugar um carro e ir para a serra pela rota romântica. Se estiver com tempo pode ir curtindo a paisagem do caminho que é linda e ir parando em restaurantes charmosos e algumas lojas de fábrica de calçados no caminho!!!
Rosana – Também acho que vale alugar um carro, até porque para ir a todos os passeios de Gramado e Canela o ideal é ter um carro e aproveitar mais o tempo para tantas atrações que este lugar mágico oferece!
Josi – Gramado De ônibus o custo é mais em conta e para os que estão vindo pela primeira vez talvez seja a melhor alternativa também. Depois aluga um carro na cidade.

Já viram os restaurantes com promoções em Gramado? Saiba mais

Veja também: seção completa com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha

Veja na integra diretamente na página no Facebook:

*Lembrando que aqui apenas transcrevemos o que é publicado no grupo Dicas de Gramado e Canela. Nesta descrição ocultamos o sobrenome do perfil do Facebook, no entanto é possível ver na integra os textos e imagens diretamente no link do grupo acima.”

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?