Celebre seu Aniversário com a Heróis da Pizza

Você está prestes a comemorar mais um ano de vida e quer tornar esse momento ainda mais especial? Que tal celebrar o seu aniversário no Heróis da Pizza? Neste artigo, vamos contar como tornar essa data inesquecível, aproveitando a promoção especial para aniversariantes oferecida pelo restaurante. Prepare-se para descobrir todos os detalhes sobre como fazer do seu aniversário uma festa memorável nos Heróis da Pizza!

Heróis da Pizza Aniversariantes

Aniversário no Heróis da Pizza: Uma Experiência Única

Comemorar o aniversário em um ambiente alegre e descontraído como o Heróis da Pizza pode ser uma experiência única e memorável. Além de desfrutar de deliciosas pizzas e outros pratos saborosos, os aniversariantes do dia têm entrada gratuita* no restaurante, desde que estejam acompanhados de três pagantes. Essa é uma ótima oportunidade para reunir amigos e familiares e celebrar juntos essa data especial.

Reservas e Ingressos

Para aproveitar a promoção de aniversário no Heróis da Pizza, é importante fazer uma reserva antecipada e garantir o seu lugar. Além disso, no momento do pagamento, é necessário apresentar um documento com foto que comprove a data de nascimento. Assim, você poderá desfrutar da sua refeição gratuitamente, desde que acompanhado dos três pagantes exigidos pela promoção.

E se não sou Aniversariante?

Você ainda pode fazer a reserva na Heróis da Pizza com desconto sendo membro do Gramado Blog Club! Com o Gramado Blog Club, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto em restaurantes, atrações, hospedagens, serviços, lojas e passeios aqui na Serra Gaúcha! Os cupons podem ser usados por você sozinho ou por até mais quatro acompanhantes, em qualquer época do ano e por uma taxa anual única! Saiba mais sobre o Gramado Blog Club aqui!

O restaurante funciona todos os dias da semana, das 18h às 23h, e está localizado na Av. das Hortênsias, 3599 – Bairro Avenida Central, em Gramado.

Veja também outras Pizzarias Temáticas em Gramado e Canela

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?