Horários do cinema de Gramado

Você está vindo para Gramado e gosta de curtir um cineminha durante a sua viagem? Então, vamos te contar quais são as opções disponíveis por aqui atualmente:

O Palácio dos Festivais é onde ocorre o famoso Festival de Cinema de Gramado – o maior festival de cinema da América Latina. Durante o período do evento, ele recebe filmes e artistas do mundo inteiro e lança ao mercado curtas e longas que concorrem ao “Kikito”.

datas do festival de cinema de gramado
Kikito

Porém, as salas de cinema do Palácio dos Festivais infelizmente não exibem mais filmes regularmente fora da época do Festival, porque foram fechadas durante as restrições de 2020.

Porém, nesse mesmo local, hoje existe uma opção de passeio bem interessante: o Museu do Festival de Cinema de Gramado! Ele se propõe a ser um museu interativo, onde você pode conhecer o patrimônio artístico do cinema brasileiro e latino americano de uma forma diferente. No Museu, é possível interagir com todo um acervo cinematográfico que inclui documentos, cartazes, imagens e textos originais. O valor do ingresso é de apenas R$ 20,00 e membros do Gramado Blog Club ainda têm desconto!

Saiba como fazer parte do Gramado Blog Club

Veja também: Como conseguir um super desconto em hotéis em Gramado e Canela

Para quem deseja assistir aos filmes em alta nas telas de cinema enquanto estiver por aqui, a região hoje conta com o Cine Gracher, na Havan, em Canela! Ele fica no endereço Av. Don Luiz Guanella, 1201 – São José, conta com 4 salas de cinema e várias sessões diárias de filmes selecionados.

Você pode conferir a programação dos filmes clicando aqui no site oficial.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?