Hotéis em Gramado em Outubro

O mês de Outubro em Gramado é um mês bastante movimentado, porque geralmente ocorrem vários eventos na cidade, como o Festival de Cultura e Gastronomia, que é quando você pode conhecer de perto os costumes gastronômicos e culturais dos gramadenses, com raízes europeias.

Outubro marca o início do magnífico Natal Luz – o maior evento da cidade – que começa no final de outubro e vai até janeiro.

As máximas podem chegar próximas a casa dos 30ºC, enquanto a mínima pode atingir até os 7ºC. Bem variado, né? A temperatura média do mês varia entre os 15ºC e os 20ºC.

Assine o Gramado Blog Club para ficar ter desconto em restaurantes, lojas, atrações, parques, passeios, transfer, aluguel de carro e muito mais!

Ah! E como não falar das hortênsias? Elas começam a florescer no finalzinho de outubro, mas é em novembro e dezembro que elas realmente enfeitam a cidade.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Hotéis em Gramado em Outubro: desconto

O início de outubro é tranquilo em Gramado, mas a partir do início do Natal Luz o movimento aumenta bastante. Para isso, é importante que você reserve sua hospedagem com bastante antecedência.

Clique aqui para ver os hotéis com desconto em outubro!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?