Imperdível! Espetáculo ABBA acontece em Gramado

Notícia sabre show que aconteceu em 2018. Não esqueça de conferir a programação de Gramado e Região antes de sua viagem!

Imperdível! Espetáculo ABBA acontece em Gramado!

A banda ABBA The History – A Salute To Abba é a melhor homenagem dos últimos tempos ao grupo ABBA , que é um dos grandes sucessos da história da música e tem hits que ficaram na memória de várias gerações. O grupo se apresenta na cidade mais charmosa do Brasil nos dias 27, 29 e 30/12.

Saiba mais sobre a banda

“ABBA The History – A Salute To Abba”, é uma banda formada em 2013, com o objetivo de comemorar em 2014 o aniversário de 40 anos do grupo ABBA, e de sua vitória com a canção WATERLOO, no Festival Eurovision da Canção em 06 de Abril de 1974. Tornando-se assim, a melhor homenagem ao ABBA de todos os tempos

Uma grande discoteca é o que o público poderá esperar para assistir o ABBA The History – e a Orquestra de Câmara de Gramado que conta com 16 integrantes e é regida pelo maestro Júlio Cesar, que acompanhará a banda formada por 8 pessoas da ABBA The History – A Salute To Abba”.

A 3 LM Entretenimento que traz pela primeira vez a Serra Gaúcha este espetáculo que promete não deixar ninguém parado. Se você é apaixonado pelos hits dos anos 70 e 80, não pode deixar de conferir esse espetáculo!

Este show capta a imagem, a música e a personalidade do grupo sueco, que foi uma das bandas de maior sucesso na história da música pop e uma das grandes líderes da disco music, fenômeno musical que contagiou o mundo no final dos anos 70.

O público vai ser convidado a relembrar o passado, com direito a botas de couro, figurinos gritantes, indumentárias cobertas de pedras brilhantes e todo o glamour de uma época de ouro que infelizmente ficou no passado.

PROMOÇÃO

Os 30 primeiros que chegarem na Faurgs para o Show do Abba no dia 27/12,  com o print desta matéria do Gramado Blog vão pagar apenas R$ 20,00!

SERVIÇO

Dia 27/12 às 21h

Dia 29/12 às 23h

Dia 30/12 às 21h

Local: Teatro FAUGRS – Gramado/RS

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?