Na Criamigos você monta seu próprio urso de pelúcia

Já pensou em criar um amiguinho? Na Criamigos você monta seu próprio urso de pelúcia. A loja é uma oficina de ursos onde as pessoas têm a experiência de montar o seu próprio bichinho de pelúcia da forma como quiserem. A Criamigos, que existe em Gramado desde outubro do ano passado, despertou a atenção de crianças, adolescentes e também dos adultos.

dois ursinhos de pelúcia vestidos com roupinhas sentados no chão, cada um segurando uma espiga de milho

A proposta da Criamigos é a seguinte: oferecer ao cliente a oportunidade de ser criativo, dando a ele a experiência de montar um urso de pelúcia da sua maneira, com roupinhas, calçados, perfume e acessórios personalizados e até mensagem de voz! Além disso, você pode até fazer uma certidão de nascimento do seu bichinho. Muito legal, né?

urso de pelúcia vesido com roupa de time de futebol e óculos escuros posando para foto na rua de Gramado

O processo de produção acontece em estágios. Primeiro, a criança escolhe o personagem que vai querer; em segundo lugar, acontece o enchimento do ursinho – onde ele ganha “vida”; no terceiro estágio, o personagem ganha uma voz, que pode ser uma pronta ou uma produzida pelo próprio cliente; depois, você escolhe os acessórios que o seu ursinho irá usar, como vestidos, casacos, perfumes e até camisetas de time de futebol. No último estágio, o novo amigo ganha a certidão de nascimento e sai bem cheiroso em uma casinha. A ideia é criar logo de cara um vínculo entre a criatura e o criador, aproximando o novo amiguinho de pelúcia àquele que está criando ele.

Se você está vindo para Gramado, não deixe de conferir de perto essa atração mágica para a família toda!

ONDE FICA: Avenida Borges de Medeiros, 2433 (esquina da Rua João Petry)

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: todos os dias, das 10h às 20h

https://www.facebook.com/criamigos/

Atendimento: [email protected] e SITE

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?