Natal Prawer: novidades no primeiro chocolate artesanal do Brasil

Evento de 2019. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

No último dia 5, a Prawer Chocolates realizou um evento para lançar a sua Linha de Natal, valorizando o Natal clássico com referências que lembram Gramado!

As novas embalagens da linha têm desenhos inspirados em lugares conhecidos de Gramado, associados a símbolos que remetem ao Natal, como árvores, boneco de neve e trenó. Lindo demais!

Para quem não sabe, a Prawer é o primeiro chocolate artesanal do Brasil – tradição e qualidade são seus sobrenomes.

“Esse Natal tem sabores muito agradáveis, fruto de combinações de muita personalidade. Buscamos referências na chocolateria francesa e na pâtisserie internacional para criar produtos com aromas delicados e requintados. Cada especiaria foi pensada para estar associada aos nossos tipos de massas em uma proposta mais gourmet, em que o dulçor suave nos permite sentir o sabor, a cor e a textura de cada especiaria”, resumiu a engenheira de alimentos Natália Dieh.

Dá uma olhada em alguns lançamentos:

BOMBONS VANILLE & NOIR

Caixa quadrada com bombons Vanille (chocolate branco caramelizado, recheado com ganache de vanila e decorado com amêndoas torradas). Bombons Noir (recheados com creme de cacau em pó coberto com chocolate amargo 73% cacau e decorado com nibs de cacau).

BOMBONS PISTACCHIO

Caixa triangular com bombons de chocolate amargo 73% cacau, recheados com ganache de pistache.

BOMBONS CURD DE LIMÃO

Caixa retangular com bombons de chocolate meio amargo 52% cacau recheado com ganache de chocolate branco caramelizado sabor limão siciliano.

MEDIANTS

Caixa retangular com redondinhos de chocolate ao leite, branco, caramélisé, meio amargo 52% cacau e dark 73% cacau decorados.

ÁRVORE DE NATAL

Feita de chocolate ao leite, decorada com amêndoas caramelizadas com mel salgado.

PANETONE FLORESTA NEGRA

Panetone de chocolate com recheio cremoso de chocolate meio amargo e cereja em calda em pedaços, com cobertura de chocolate meio amargo 52% cacau.

PANETONE MEIO AMARGO

Panetone de chocolate com recheio cremoso de chocolate meio amargo, com cobertura de chocolate meio amargo 52% cacau marmorizado com chocolate branco.

PANETONE CARAMÉLISÉ

Panetone com frutas cristalizadas, uvas passas e recheio cremoso de chocolate caramélisé e cobertura de chocolate caramélisé marmorizado com chocolate amargo 73% cacau.

SABLEÉ

Biscoito de amêndoas coberto com chocolate branco caramelizado e decorado com praliné de amêndoas e mel com um toque de sal.

AMANDE

Amêndoas caramelizadas com cranberries cobertas com chocolate amargo 73% cacau.

PLACAS NATALINAS

Nos formatos Boneco de Neve, Urso de Natal, Rena e Papai Noel. O Boneco de Neve é de chocolate branco 28% manteiga de cacau. O Urso de Natal é de chocolate ao leite 38% cacau. A rena é de chocolate branco caramelizado. O Papai Noel é de chocolate meio amargo 52% cacau.

A Prawer tem 4 lojas em Gramado. Veja aqui cada uma delas!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?