O lado musical do 65 Poles Pub, em Gramado

Atualizado em 2022: Esse pub não existe mais.

Já falamos aqui desse lugar super especial. Para quem está vindo para a Serra Gaúcha e busca opções diferentes para curtir à noite, nós do Gramado Blog indicamos de olhos fechados esse pub. Conheça agora o lado musical do 65 Poles Pub, em Gramado.

Veja: Como reservar seu hotel com desconto

Antes, vou relembrar um pouco sobre como é o 65 Poles Pub. Ele nasceu da paixão do João, seu criador, pelo mundo do automobilismo e, em especial, pelo ídolo Ayrton Senna.

Todo o pub é decorado com o tema. Tem pneus de Stock Car que foram transformados em mesas, sofá retrô em vinil vermelho, remetendo ao banco dos carros da década de 1950 e 1960, peças de carro, e muito mais.

Veja também: Guia Gastronômica da Serra Gaúcha

Aliás, para saber tudo sobre o 65 Poles Pub e os comes e bebes do local, você pode clicar aqui.

E o lado musical?

Esse é uma das partes incríveis do 65 Poles Pub. Quem gosta de boa música, pode crer que lá é o lugar certo. O João escolhe a dedo quem passa por lá, com a certeza de que sejam bandas inesquecíveis.

Como não é um espaço tão grande, a acústica do pub ajuda a tornar a experiência ainda mais incrível. Pisam por lá bandas de rock, blues e country, mas também pop rock nacional, reggae e MPB. “Sendo música boa, passa no crivo”, disse o João, dono do pub, pra gente.

 

Tiago Benevides – Blues de raiz

65 Poles Pub completou 1 ano

 

No último dia 18 de agosto, o 65 Poles Pub completou 1 ano de vida. E para vocês terem noção, nesse pouco tempo eles já tem o título de 3º lugar na categoria Bar pela revista Veja Comer e Beber em toda a Serra Gaúcha. Muita moral, né?

A comemoração foi regada à boa música, com Miminho. Para quem não sabe, ele é o cara quem foi o DJ do Gramado Tennis Clube, um clube tradicional de Gramado, de 1976 até 1991. Ele é super querido e conhecido por aqui e rolou um repertório incrível de músicas anos 70 e 80. Fantástico!

O grande Miminho

E aí? Precisa de mais motivos para conhecer esse pub incrível?

 

SERVIÇO

Endereço: Rua Leopoldo Rosenfeldt, 1054 – Gramado

Horário de funcionamento: de segunda à sábado, das 18h às 00h

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?