O Natal Luz de Gramado 2019/2020  está chegando cheio de novidades!

Notícia de 2019. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

É isso mesmo! O maior evento natalino do Brasil está prestes a acontecer e você não pode ficar de fora. O Natal Luz acontecerá de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020.

Os espetáculos passaram por uma repaginada e estão prontos para encantá-los ainda mais. A programação completa ainda não foi divulgado, mas sabemos que serão três espetáculos pagos e o restante, gratuito.

Os espetáculos pagos são três: o Illumination, a Lenda do Bosque de Natal e o Grande Desfile de Natal. Cada um conta uma história, mas vai por mim: são simplesmente imperdíveis.

Precisa de ajuda para montar seu roteiro? Mande um WhatsApp para a Click Serra Gaúcha, agência de confiança aqui na Serra Gaúcha: 54 9168-8503

A decoração da cidade também passará por uma atualização. Esse ano, a ideia é misturar o lúdico ao religioso, trazendo encantamento e emoção ao coração de cada pessoa presente e fazendo com que a magia do natal brote em nossos corações, com a força da fé tudo se torna possível. Lindo, né?

Para comprar seu ingresso, clique aqui.

INGRESSOS COM OU SEM TRANSPORTE INCLUSOS.

Você pode comprar seu ingresso incluindo ou não o transporte que te pega e te deixa no hotel. Escolher a versão com transporte é interessante porque nessa temporada a cidade fica bem cheia e aí uber e táxi são mais difíceis de achar e não há vagas para estacionar, caso você esteja de carro!

HOTEL

Se você ainda não reservou o seu hotel, não perca tempo. Costuma esgotar com muita antecedência!

Se quiser reservar COM DESCONTO, a gente te ajuda. Basta clicar aqui!

Quer ganhar descontos em Gramado e Serra Gaúcha?

Vem conhecer o Gramado Blog Club, um club de descontos por assinatura sem mensalidade com mais de 250 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?