O que fazer com bebês em Gramado

Andar em Gramado por si só já é um passeio agradabilíssimo para famílias com crianças. Mas obviamente que tem atrações que são ideais para curtir com os pequenos. Quer saber o que fazer com bebês em Gramado? Olha só!

Veja: Dica de como se hospedar em Gramado e Canela com desconto!

Rua Coberta: como o nome já diz, é um ótimo lugar para passear com seu bebê. Não pega Sol, não pega chuva, é uma rua tranquila, no centro da cidade, com diversas opções de lojas, restaurantes, cafés e bares. A parada é obrigatória para qualquer pessoa que venha à Gramado e pode ser uma excelente opção de o que fazer com bebês em Gramado!

Mini Mundo: O parque possui diversas miniaturas e cenários incríveis que encantam os olhinhos dos pequenos, que mesmo sem entender muito do que se tratam as miniaturas, super apreciam a beleza e diversão do parque. É uma graça!

Endereço: R. Horácio Cardoso, 291 – Gramado

Clique aqui para comprar antecipado

Guia Prático de Gramado

Aldeia do Papai Noel: Quem  não se encanta e se emociona com o clima de Natal? As crianças ainda mais. Passear pela Aldeia do Papai Noel é um convite a imaginação das crianças, que poderão ver a fábrica de brinquedos do papai noel, a casa do bom velhinho, e ainda, se tiverem sorte, poderão conhecê-lo pessoalmente (o Papai Noel faz alguns turnos presenciais na casa durante o ano). É o único parque natalino da América do Sul!

Endereço: R. Bela Vista, 353 – Gramado

Para mais informações sobre passeios e valores, mande um whatsapp para a Click Serra Gaúcha: (54) 99168-8503.

Mundo Encantado: Outro parque com miniaturas, estas se movimentam, recriando cenários da nossa região, o que também hipnotiza as crianças que visitam esta atração. São tantos detalhes, que deixa todo mundo hipnotizado!

Endereço: Avenida das Hortênsias, 2400 – Gramado

Mundo do Chocolate: Um parque inteiro feito de chocolate, com esculturas de monumentos e cartões postais do mundo todo, tudo isso feito com puro chocolate caseiro de Gramado. Assim é o Mundo do Chocolate. As crianças ficam encantadas com os cenários e com todo o chocolate utilizado no local.

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2497

Lago Negro: Um passeio ao redor do lago, com crianças, é sempre uma atração imperdível. Apreciar as belas paisagens e a natureza exuberante do local, certamente encantará não só os adultos mas os pequenos também. O passeio de pedalinho pelo Lago Negro é uma delícia e precisa ser feito!

Endereço: R. A. J. Renner – Bairro Lago Negro, Gramado

Gramado em fevereiro Lago Negro

Veja também: Onde alugar carrinho de bebê

Onde se hospedar?

Tem muitos hotéis recomendados para quem vem com crianças. Veja aqui.

DICA: Quem se hospeda nos hotéis citados no link acima utilizando o cupom GRAMADOBLOG, ganha desconto! Para saber como usá-lo, basta clicar aqui.

Espaço kids ho Hotel Laghetto Stilo Borges

Onde comer?

Muitos restaurantes oferecem um espaço especial para criança, com recreadores. Uma ótima pedida para os papais curtirem o almoço ou jantar com calma e tranquilidade, sem se preocupar com nada.

Conheças as opções clicando aqui: Restaurantes para ir com crianças em Gramado e Canela

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?