O que fazer no Natal em Gramado

Se você vem passar o Natal por aqui, precisa se organizar com antecedência, para não correr o risco de ficar sem programação para essa noite tão especial. Se liga nas dicas que separamos para você sobre o que fazer no Natal em Gramado.

Veja também: Como reservar seu hotel em Gramado com desconto!

Ps: O desconto é válido para qualquer época do ano. Inclusive Natal!

natal em gramado

DICAS

Quer passar a virada do dia 24 para o dia 25 de dezembro em algum dos restaurantes maravilhosos aqui da Serra Gaúcha? Então você precisa se programar. Muitos restaurantes não abrem na noite de Natal e os poucos que abrem costumam lotar dias e até meses antes do Natal. Fora isso, a cidade fica muito cheia, o que pode tornar ainda mais difícil a busca por um lugar.

Veja quais restaurantes funcionarão na Ceia de Natal!

Portanto, nossa dica é:

Compre as ceias de Natal com antecedência, para garantir o seu lugar para comer e também para não evitar filas gigantes em plena noite de Natal.

Há vários lugares vendendo ceias completas, e alguns deles já esgotaram. Se você quer saber mais informações sobre o que está incluso, valores e reservas, pode CLICAR AQUI.

O Natal Luz estará bombando na cidade. Ruas iluminadas, animadas e cheias de atrações esperam por vocês. Vale lembrar que o Natal Luz começa no dia 25 de outubro e vai até o dia 13 de janeiro.

Você pode comprar seu ingresso para as atrações paga CLICANDO AQUI.

Réveillon em Gramado

Veja também como garantir a sua ceia de Réveillon, CLICANDO AQUI.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?