O que levar para aproveitar ao máximo o Snowland em Gramado

Se você está planejando uma viagem ao Snowland, é importante estar preparado para aproveitar ao máximo sua experiência na neve. Neste guia, vamos te mostrar o que levar para garantir conforto, segurança e diversão durante sua visita ao parque de neve mais famoso de Gramado. Então, continue lendo para descobrir nossas dicas sobre o Snowland!

Ingressos Snowland 2024

Roupas Adequadas para o Frio

Uma das primeiras coisas a considerar ao planejar sua visita ao Snowland é o clima frio. As temperaturas na Montanha de Neve podem chegar a -5°C, então é essencial vestir-se adequadamente para o frio. Leve roupas quentes e confortáveis, como casacos, calças térmicas, gorro e cachecóis. O parque oferece roupas impermeáveis para que você não se molhe na neve, mas elas não são propriamente térmicas, então é bom ir agasalhado.

Calçados Adequados

Além de roupas quentes, é importante usar calçados adequados para caminhar na neve. Mas fique tranquilo, o Snowland forncece as botas impermeáveis e antiderrapantes, que oferecem boa aderência ao caminhar sobre a neve.

Outros Itens Essenciais

Além dos itens mencionados acima, não se esqueça de levar outros itens essenciais, como documentos de identificação e dinheiro ou cartão de crédito para despesas extras. Para as refeições durante o dia, existem restaurantes no parque, e por lá você encontra também um guarda volumes para deixar seus pertences durante o passeio. Mas, claro, recomendamos não levar muita bagagem, para otimizar o espaço do armário.

Ingressos

Você até pode comprar os ingressos para o Snowland na hora, na bilheteria presencial, mas recomendamos reservar eles com antecedência no site. Assim, você garante a sua experiência para o dia que deseja e ainda paga um valor mais baixo! Ah, e membros do Gramado Blog Club têm desconto no ingresso antecipado o ano inteiro, podendo economizar ainda mais durante a viagem. O Club é um clube de descontos por assinatura, onde você tem acesso a mais de 330 cupons para economizar na Serra Gaúcha. São descontos em restaurantes, atrativos, hotéis, serviços, lojas e passeios! E, o melhor: a taxa é única e você não paga mensalidade!

Depois de você assinar o Club, basta acessar a área de membros e buscar pelo cupom “Snowland”. Ali, você encontra o modo de uso e as regras de regulamento do cupom, com passo a passo explicado para facilitar a sua compra! Fácil, né? E, melhor ainda, você pode usar o cupom sozinho ou com até mais 4 acompanhantes, durante o ano todo – inclusive em alta temporada.

Saiba mais sobre o Club aqui

Com estas dicas sobre o que levar para o Snowland, você estará preparado para aproveitar ao máximo sua experiência na neve. Vista-se adequadamente para o frio, esteja pronto para tirar fotos incríveis e não se esqueça dos itens essenciais para garantir conforto e diversão durante toda a sua visita ao parque de neve mais divertido de Gramado.

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?