“O retorno de Mary Poppins” é tema do Cine Gourmet, do Hotel Casa da Montanha, em Gramado

“O retorno de Mary Poppins” é tema do Cine Gourmet, do Hotel Casa da Montanha, em Gramado

Evento de 2019. Não esqueça de conferir a programação da Serra Gaúcha antes da sua viagem!

De 4 a 6 de outubro, no próximo final de semana, no Hotel Casa da Montanha, acontece a última edição do Cine Gourmet, que combina o melhor do cinema e da gastronomia em um final de semana inesquecível no coração da Serra Gaúcha.

O filme escolhido foi “O Retorno de Mary Poppins”, de 2018, inspirado no clássico de 1964, estrelado por Julie Andrews. O jantar temático, inspirado no longa, será preparado pelo chef Biba Fernandes, que comanda o Chiwake, em Recife.

História do filme

O enredo se passa numa Londres abalada pela Grande Depressão, que é quando Mary Poppins desce dos céus e, novamente com seu fiel amigo Jack, vem ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

A gastronomia

O chef pernambucano Biba Fernandes é conhecido pelos pratos inspirados na cozinha Nikkei (fusão das culinárias japonesa e peruana). Seu restaurante, o Chiwake, foi o primeiro restaurante de comida peruana da capital pernambucana. Já imaginou que sensacional vai ser essa mistura?

O Cine Gourmet é uma experiência bem legal. Você vai se deliciar com degustação de vinhos comandada por um sommelier convidado,  coquetel de boas-vindas, exibição do filme e, logo depois, o chef conta como a obra pode se tornar inspiração de um jantar. É incrível!

Serviço

Cine Gourmet: “O Retorno de Mary Poppins”

Quando: 4 a 6 de outubro

Quanto:  R$ 280 + 10% de serviço

Onde:  Hotel Casa da Montanha (Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS)

Reservas: (54) 3295-7575

[email protected] – [www.casadamontanha.com.br]www.casadamontanha.com.br

Hotel Casa da Montanha

O Hotel Casa da Montanha é uma referência de hospedagem no Rio Grande do Sul. Ideal para famílias e casais, o hotel se destaca pelo estilo alpino e localização estratégica no centro de Gramado. Integra o Casa Hotéis, coleção de hotéis de charme que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para seus hóspedes. Fundado em 1997, o Casa Hotéis conta com quatro empreendimentos no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha, Petit  e Wood, em Gramado, e o Parador, em Cambará do Sul.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?