Onde Comprar os Vinhos Jolimont

Ao explorar a riqueza enológica da Serra Gaúcha, a Vinícola Jolimont se destaca como uma referência, oferecendo não apenas experiências imersivas em sua vinícola, mas também a oportunidade de levar para casa os sabores premiados. Descubra neste artigo onde comprar vinhos Jolimont e aprecie a qualidade única que conquistou paladares ao longo dos anos.

A Vinícola Jolimont, situada em Canela, é conhecida não apenas por sua rica história – iniciada pelo francês Jolimont em 1948 -, mas também pela qualidade excepcional de seus produtos. Os 27 hectares de plantio aproveitam a luz amena da região, garantindo frutos excepcionais e um solo montanhoso rico em nutrientes.

Onde comprar vinhos Jolimont

Onde Comprar Vinhos Jolimont

Para desfrutar dos vinhos premiados da Vinícola Jolimont no conforto da sua casa, é fundamental saber onde comprá-los. Os produtos Jolimont são vendidos apenas diretamente para o consumidor, por isso você não vai encontrar eles em mercados ou lojas. Isso se dá para que o produto chegue ao cliente de forma correta, preservando todas as qualidades estabelecidas na produção e manuseio. Dessa forma, a Vinícola oferece a opção de aquisição em seu site oficial, garantindo a autenticidade e integridade direto do produtor, e também na série de lojas físicas espalhadas por Gramado e Canela.

Aqui está o site oficial de compras: Vinhos Jolimont

Aqui estão os endereços das lojas Jolimont:

Gramado

Av. Borges de Medeiros, 2659, Loja 6, Centro

Rua Largo Cláudio Pasqual, 91, Vila Suíça

Rua São Pedro, Vita Boulevard, Centro

Av. Borges de Medeiros, 2820, Loja 02, Centro

Av. Borges de Medeiros, 2512, Sala A, Centro

Rua Largo Claudio Pascal, 33, Centro

Av. das Hortênsias, 1559, Centro

Canela

Rua Ernesto Urbani, 07, Loja 09, Estação Campos de Canella

Como comprar com desconto

E, claro, membros do Gramado Blog Club têm desconto na compra dos produtos Jolimont em qualquer época do ano, para você aproveitar a viagem sem deixar de economizar! O Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão.

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?