Onde Fica a Vila da Mônica em Gramado e Como Chegar

Localizada próxima ao Centro de Gramado, a Vila da Mônica é um dos destinos mais encantadores para famílias que visitam a Serra Gaúcha. Este parque temático imersivo oferece uma oportunidade única de interagir com os personagens icônicos criados por Mauricio de Sousa, em um espaço onde a magia dos quadrinhos ganha vida. Mas onde fica exatamente a Vila da Mônica em Gramado e como chegar lá? Aqui te explicamos tudo o que você precisa saber:

Onde fica a Vila da Mônica e como Chegar

Localizando a Vila da Mônica

A Vila da Mônica fica, é claro, em Gramado, mais especificamente na Rua Germano Boff, 611 – Bairro Carazal. Esse endereço fica a 6 Km do centro da cidade, o que dá cerca de 10 minutos de carro. O acesso é bem sinalizado, então você pode ficar tranquilo quanto a encontrar o local, e o estacionamento do parque é pago.

Também é possível encontrar táxis e motoristas de aplicativo que façam essa corrida, com o preço dependendo do horário e data da visita. Caso você queira alugar um carro para fazer os seus passeios de forma mais tranquila, pode alugar um veículo em uma locadora de confiança ou agendar um transfer até lá com agências de turismo.

localização da Vila da Mônica está disponível nos principais serviços de mapas, e dessa forma é possível se guiar tranquilamente através do Google Maps, por exemplo. Você também pode visualizar a localização no mapa do Roterin quando fizer o seu roteiro.

Onde fica a Vila da Mônica e como Chegar

Como Comprar os Ingressos

Você pode comprar os seus ingressos antecipados para a Vila da Mônica clicando aqui! Os valores variam de acordo com a alta e baixa temporada, então é importante se planejar com antecedência para encontrar o melhor preço. Além disso, quem é membro do Gramado Blog Club tem desconto nos ingressos da Vila da Mônica em qualquer época do ano, para poder aproveitar a viagem sem deixar de economizar!

Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais!

Saiba mais sobre o Gramado Blog Club

Dicas para Uma Visita Memorável

Para garantir que sua experiência na Vila da Mônica seja inesquecível, considere estas dicas:

  • Chegue cedo para evitar as multidões, especialmente durante a alta temporada e fins de semana.
  • Não esqueça sua câmera, pois haverá inúmeras oportunidades para capturar momentos mágicos com os personagens.
  • Use sapatos confortáveis, pois haverá muito para explorar a pé dentro do parque.

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos além da Vila da Mônica, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?