Onde tomar café em Gramado e Canela

Se você é como eu e AMA conhecer cafeterias durante sua viagem, então vem ver nossa lista de onde tomar café em Gramado e Canela. Aqui você encontra lugares com cafés, sobremesas e lanches maravilhosos. Pois, Gramado e Canela são conhecidas pela sua gastronomia deliciosa e aconchegante, não é mesmo? E com cafeterias não seria diferentes, as duas cidades possuem vários lugares para tomar um café quentinho nos dias frios de inverno. Vem conferir!

Onde tomar café em Gramado e Canela

Amanda Selbach Pâtisserrie

Cafeteria em Canela que oferece os clássicos da confeitaria francesa. Aqui você encontra crossants, baguetes e outras iguarias. Se você gosta de confeitaria francesa, então não deixe de provar os macarons, pois eles são divinos!

Braziliano Canela

Uma mistura de cafeteria e bistrô, com um moderno e aconchegante ambiente. O Braziliano é ótimo em todos os momentos, pois possui café, doces, salgados e pratos a la carte.
Petit gateau do braziliano em canela

Brulée

Um bistrô em Gramado e Canela, também têm opções para todos os momentos, já que Brulée possui refeições para cafés, lanches, almoço ou jantar. E não pode deixe de provar o creme brulée, especialidade que deu nome ao local.

 

Casa Francesa Padaria

Cafeteria e padaria inspirada na culinária francesa. O local é super fofo e aconchegante e ainda possui cestas de café!

Das Haus – Doceria Alemã

A Das Haus é a primeira doceria com temática alemã em Gramado, além disso, seus doces são todinhos artesanais. Se você têm crianças, uma ótima dica é trazer elas aqui, pois eles possuem um waffle de raposa! Então você e seus pequenos podem se divertir montando um waffle.

Doce Amélie Café

Se você gosta de cafeterias temáticas, então vai adorar a Doce Amélie Café! Porque, além de a cafeteria ser toda rosa, fofa e com ambientes instamagraveis, seus pratos também possuem uma estética que combina com o ambiente. Até um simples cupcake da Doce Amélie Café é um charme!

Josephina Gramado

Localizada no centro de Gramado, a cafeteria é inspirada na história da família dos proprietários. Então ela possui uma decoração vintage e sua culinária é afetiva.

Onde almoçar em Gramado e Canela. Pratos e ambiente do Josephina

Le Chantilly Gramado

Uma cafeteria especializada em crepes e waflles super docinhos e saborosos, porque, segundo eles, as melhores coisas da vida são doces! E nada melhor pra acompanhar um docinho do que um café quente, não é mesmo?

Como ganhar descontos em cafeterias na Serra Gaúcha?

Quer conhecer essas cafeterias mas não quer gastar muito? Então vem conhecer o Gramado Blog Club. Somos um clube de assinatura que fornece cupons de desconto para atrações, hospedagem, serviços e restaurantes em Gramado e região! Tudo isso SEM mensalidade.

Conheça a lista com mais 240 cupons de desconto do Gramado Blog Club! 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?