Primeira empresa de compartilhamento de Patinete Elétrico do Rio Grande do Sul

Primeira empresa de compartilhamento de Patinete Elétrico do Rio Grande do Sul

A primeira empresa de compartilhamento de Patinete Elétrico do Rio Grande do Sul escolheu a cidade de Gramado como sede. A Casa do Viajante nasceu em março de 2019 e trouxe muitas novidades para a cidade.

VejaDesconto em hotéis em qualquer época do ano

Como contamos aqui, Gramado é a cidade ideal para o passeio de patinete, por ter sua parte central plana, bem estruturada, bem cuidada e linda, é claro. A ideia, então, não poderia ter dado mais certo! Em 5 meses, a Casa do Viajante se tornou sucesso absoluto.

Como precursora do aluguel de patinetes elétricos, a Casa do Viajante está sempre preocupada em modernizar e ampliar seus serviços, para melhor atender os milhares de turistas que passam por aqui todo mês.

O aluguel dos produtos tem um preço super em conta e você pode optar por alugar por hora ou por diária.

Se tiver alguma dúvida, chame eles no whatsapp!
Casa do Viajante: (54) 9111-9260

A Casa do Viajante, como sugere o nome, é um lugar pensado e criado especialmente para você, turista. Além de alugar patinetes, eles também dispõem de dezenas e dezenas de itens para tornar sua viagem mais prática e divertida. 

Tem produtos para bebês e crianças, tem utilidades para o seu dia a dia, tem produtos para o seu entretenimento e também produtos para sua mobilidade.

ONDE FICA: Av. Borges de Medeiros, 2300, loja 3 – Gramado/RS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: diariamente, das 9h às 19h

Contato: (54) 9111-9260

Site: https://casadoviajante.com.br

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?