Quanto Tempo Dura o Passeio dos Bondinhos em Canela?

Os Bondinhos Aéreos em Canela podem ser uma opção perfeita quando estiver montando o seu roteiro pela Serra Gaúcha! Essa é uma maneira bem tranquila e divertida de observar a famosa Cascata do Caracol de cima e ainda conhecer um pouco mais da flora e fauna da nossa região. Aqui, te contamos quanto tempo dura o passeio dos bondinhos em Canela, além de oferecer dicas úteis para aproveitar ao máximo essa atração imperdível!

Veja também: Os Bondinhos Aéreos ficam no Parque do Caracol?

Quanto tempo dura o passeio dos Bondinhos em Canela?

Explorando os Bondinhos Aéreos em Canela

Localizados a apenas 7 quilômetros do centro da cidade de Canela, os Bondinhos Aéreos oferecem uma jornada emocionante pela natureza exuberante da região. Sendo assim, as vistas panorâmicas deslumbrantes e a infraestrutura moderna atrai visitantes de todas as idades em busca de aventura e beleza natural!

Quanto Tempo Dura o Passeio?

O passeio dos Bondinhos Aéreos em Canela tem uma duração aproximada de 1 hora a 1 hora e 30 minutos. Você até pode ficar menos tempo no parque, mas assim consegue aproveitar bastante não apenas a subida e descida, mas também as três estações ao longo do percurso. Claro, tudo depende do ritmo de exploração de cada visitante, mas recomendamos muito conhecer as estações que se dividem em Central, Animal e Cascata.

Experiência Única a Cada Estação

Na estação Central, os visitantes embarcam nos bondinhos e têm uma visão ampla do vale, enquanto desfrutam de comodidades como bares, lojas, cafés e sanitários. Já na estação Animal, é possível descer e explorar uma trilha na natureza, além de encontrar obras de arte esculpidas na madeira – conhecidas como “Esculturas que Falam”. Por fim, na estação Cascata, os visitantes têm a oportunidade de admirar a deslumbrante Cascata do Caracol de perto, aproveitando uma visão privilegiada da queda d’água.

Quanto tempo dura o passeio dos Bondinhos em Canela?

Dicas para Aproveitar ao Máximo

Para aproveitar ao máximo o passeio dos Bondinhos Aéreos em Canela, recomendamos visitar o parque em um dia ensolarado e durante o período da manhã, quando o sol favorece as fotos e a visibilidade das paisagens. Além disso, esteja atento aos horários de funcionamento e valores de ingresso atualizados, pois eles podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Confira os horários de funcionamento e valores de ingresso no site oficial.

Como comprar Ingresso com Desconto?

Membros do Gramado Blog Club têm desconto nos ingressos dos Bondinhos Aéreos o ano inteiro! Fazendo parte do Club, você pode usar nosso cupom de desconto na compra presencial dos ingressos para você e até mais 4 acompanhantes. Ah, e o Gramado Blog Club não tem mensalidade! Você só paga uma taxa única e aproveita mais de 330 cupons de desconto em atrações, hotéis, serviços, restaurantes e lojas. Saiba mais sobre o Club.

Veja a lista de descontos do Gramado Blog Club

Agora que você sabe quanto tempo dura o passeio dos Bondinhos Aéreos em Canela e também as outras informações relevantes sobre essa atração imperdível, está pronto para vivenciar uma experiência única em meio à natureza deslumbrante da região. Então, não perca a oportunidade de explorar os encantos de Canela a bordo dos bondinhos e criar memórias inesquecíveis. Garanta já seu ingresso e prepare-se para uma jornada emocionante!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?