Região das Vinícolas: como conhecer

225 0

O Vale dos Vinhedos fica na Serra Gaúcha e está inserido no encontro dos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul. É um apaixonado por vinho e espumante? Esse texto é para você.

Veja: Desconto em hotéis em qualquer época do ano

Por ficar mais distante de Gramado, a cerca de 120km, nós sugerimos que você contrate uma empresa de confiança para levar com segurança até lá. A Rock Turismo é a agência que indicamos de olhos fechados!

Como reservar?

Mande um whatsapp para as meninas da Rock Turismo, para saber mais sobre preços e datas disponíveis:

CAMILA – ROCK TURISMO | (54) 9165-9529

LUCIANE – ROCK TURISMO | (54) 9168-8503

ABIGAIL – ROCK TURISMO | (54) 9108-9005

Precisa de ajuda para montar seu roteiro? Clique aqui

Vinícolas para visitar na Região dos Vinhedos RS

Vale dos Vinhedos

Como é o passeio?

Conhecer excelentes vinícolas, degustar queijos, embutidos e outros produtos coloniais, além de percorrer o interior da região vinífera mais importante do Brasil.

O Tour Especial Vale dos Vinhedos (Wine Day) é o passeio ideal para amantes dos bons vinhos e espumantes produzidos na Serra Gaúcha. 

Neste passeio incrível, você conhecerá o coração do Vale dos Vinhedos, percorrendo centenas de hectares de parreirais e muitas videiras. 

Durante o percurso, paradas para conhecer algumas das mais belas vinícolas da região, destaques para a famosa Famiglia Valduga, com os excelentes vinhos e espumantes premiadíssimos da Casa Valduga, um dos pontos altos do passeio. Conheça também a produção familiar e semi artesanal da Vinícola Torccelo, com atendimento mais familiar mostrando a simplicidade por trás da ciência de fazer vinhos.

Durante os deslocamentos entre as vinícolas, uma parada providencial para degustar saborosos queijos e embutidos em uma queijaria típica italiana.

E ainda, toda a estrutura e imponência da Vinhos Salton, uma das maiores em produção e tamanho, na região da Uva e Vinho.

 

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nenhum comentário on "Região das Vinícolas: como conhecer"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *