Resenha sobre o hotel Alpestre em Gramado

Recebemos muito o pedido de uma resenha sobre o hotel Alpestre em Gramado e, claro, vamos atender ao seu desejo.

O hotel Alpestre é super conhecido aqui na cidade. Não à toa, ele foi eleito um dos melhores hotéis do Brasil para família e tem tudo e muito mais que alguém busca numa hospedagem.

Conheci de perto o Alpestre e é difícil defini-lo. Elegante? Charmoso? Completo? Ideal? Acho que ele é tudo isso e mais.

Vista do hotel Alpestre a partir do jardim

Resenha sobre o hotel Alpestre em Gramado

Lazer & Infraestrutura

Ideal para todo tipo de viagem, seja em casa, família, sozinho.

Acho que o grande ponto alto é sua área verde, de 12 mil m²: tranquilidade, sossego e ar puro. A maior parte dos quartos tem vista para o jardim… Um espetáculo.

Quadra de tênis, academia (com opção de contratar o personal do hotel), restaurante, bar, piscina térmica & climatizada, spa, sem contar o café da manhã com cardápio extenso, muitas comidas regionais e uma vista linda para o jardim.

Desconto na hospedagem

Depois de conhecermos de perto o Alpestre, conseguimos um desconto especial para quem acompanha a gente. Veja como usar:

  • Acesse o site do Alpestre
  • Escolha a data de chegada e saída
  • Defina o número de quartos e hóspedes
  • Digite no campo Código Promocional: gramadoblog22
  • Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

Alpestre é perfeito para crianças!

Para quem vem com crianças, o Alpestre é uma excelente escolha. Além de um espaço dedicado especialmente para os pequenos, recreacionistas (fofas!) estão disponíveis para divertir seus filhos, com atividades para o dia todo! No jardim, um playground ao ar livre é a alegria da criançada.

Os mascotes do Alpestre
Alceu e Lola, os melhores amigos das crianças, no Alpestre
Playground

Quartos

Os quartos são amplos, com decoração charmosa e muito bom gosto. São várias categorias diferentes – você escolhe a que melhor satisfaz sua vontade.

Apartamento Luxo Superior

Localização

O Alpestre fica super bem localizado, pertinho do Lago Negro e próximo ao centro de Gramado também. Para sua comodidade eles oferecem serviço de transfer durante o dia e também aluguel de bicicleta e patinete elétrico.

Demais, né?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?