Roupas térmicas: como se manter aquecido no frio de Gramado

Quando o frio chega aqui na Serra Gaúcha, ele não vem para brincadeira. No inverno podemos ter temperaturas negativas em Gramado, por isso é bem importante que você saiba o que é essencial trazer na sua mala.

Agora, na Casa do Viajante, você pode comprar calças e blusas térmicas (adulto e infantil) e também meia de pelúcia para a criançada ficar quentinha.

Calças e blusas térmicas servem de primeira camada no seu look. São elas que vão te manter aquecido durante todo o dia por aqui.

Se quiser ver um pouco mais dos modelos e também saber os valores, é só enviar um whatsapp para a Casa do Viajante: (54) 9111-9260.

A Casa do Viajante

Para quem ainda não conhece, a Casa do Viajante é o lugar do turista em Gramado. Lá você encontra dezenas de itens de aluguel como carrinho de bebê, bike, patinete, aquecedor, secador de cabelo, assento para carro, bebê conforto, entre outras coisas.

Além dos itens de locação, você também pode comprar algumas coisas, como é o caso das roupas térmicas, dos souvenirs e até guarda-chuva.

Endereço: Av. Borges de Medeiros 2300 – loja 03 – Praça do Moinho – Fone/WhatsApp: (54) 99111-9260

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?