Pousada dos Anjos em Canela: Conheça Tudo Sobre e Tenha Descontos!

Se você vai viajar para o Rio Grande do Sul e quer conhecer um pouco mais sobre a Pousada dos Anjos em Canela, este artigo vai te apresentá-la com mais detalhes antes de fazer sua reserva, para que você aproveite tudo o que essa viagem irá te proporcionar.

A pousada é a escolha perfeita para quem busca tranquilidade e acolhimento sem deixar de aproveitar as atrações que existem na região.

Quer saber mais? Continue a leitura!

 

Conheça a região de Canela

 

A Pousada dos Anjos em Canela possui uma localização privilegiada e é um destino super indicado para quem está em busca de passeios mais tranquilos com a família. Além disso, ela também pode ser o local ideal para os casais apaixonados.

Apesar de ser uma cidade turística que atrai muitos visitantes o ano todo, durante o inverno ela se torna ainda mais bela e encantadora, despertando o interesse dos turistas. No período mais frio, a cidade começa a sua Temporada de Inverno que conta com decorações e programações especiais.

 

Quais são as atrações de Canela?

 

Para você que quer fazer sua reserva na Pousada dos Anjos em Canela, é importante conhecer também as atrações da cidade. Afinal, a localização privilegiada da pousada deve ser aproveitada.  

A cidade conta com diversas opções para públicos e preferências variadas. Confira algumas opções para você incluir na sua lista de lugares para conhecer durante sua viagem:

Castelinho 

O castelinho é um dos lugares que não pode ficar de fora da sua lista para visitar em Canela. Esse nome vem do seu formato, que remete a um castelo, e é uma das atrações mais populares da cidade.

Ela é uma casa construída em madeira entre os anos de 1913 e 1915 pela família Franzen e é conhecida como uma das primeiras casas construídas na região. Uma das características que mais chama a atenção é o curioso fato de que as paredes não utilizam pregos, mas são encaixadas e parafusadas.

A casa é formada por 18 cômodos e, além de acomodações tradicionais, como sala, banheiros, quartos e cozinha, ela também conta com uma torre que oferece uma vista de 180°. 

Cascata do Caracol 

Se você quer fazer a sua reserva na Pousada dos Anjos Canela para garantir mais tranquilidade, com certeza vai querer incluir essa segunda atração no seu roteiro: a Cascata do Caracol.

Para um passeio em contato com a natureza, você pode optar pelo Parque do Caracol, um cartão postal da cidade. Lá, você tem acesso à vista para a Cascata do Caracol, uma cascata com queda livre de 131 metros. 

Além disso, o parque conta com outras atividades que podem ser feitas pelos turistas, como:

  • trilhas que passam por outras cascatas menores;
  • mirantes;
  • observatórios;
  • passeios de trem;
  • e muito contato com a natureza.

Catedral de Pedra

A Catedral de Pedra é uma igreja que conta com uma torre de 65 metros de altura e 12 sinos de bronze. A beleza dos vitrais coloridos na parte externa chama a atenção dos turistas.

No interior da estrutura, você encontra um altar com uma escultura da Santa Ceia, do artista plástico uruguaio Júlio Tixe, sendo mais um dos destaques do local.

Alpen Park 

Para você que gosta de muita adrenalina e diversão, o Alpen Park também precisa entrar na sua lista de visitação. O local conta com diversas atrações, como:

  • tirolesa a 50 metros de altura, com direito a uma vista incrível para a natureza;
  • trenó, que percorre um percurso de 900 metros;
  • quadriciclo para andar uma trilha de quase 2km de extensão;
  • cinema 4D com 50 lugares;
  • e muito mais!

Mundo à Vapor 

O parque temático Mundo à Vapor também está na lista das atrações que conquistam o coração dos turistas.

No local, você encontra réplicas, em miniatura, de máquinas que funcionavam a vapor, antigamente, como uma siderúrgica, pedreira, usina hidrelétrica e até mesmo uma locomotiva. Além disso, é aqui onde está a menor Fábrica de Papel do mundo. 

Bondinhos aéreos

Você também pode aproveitar a viagem com os bondinhos aéreos, que permitem o acesso a uma vista exclusiva e privilegiada da Cascata do Caracol com toda a segurança e conforto para proporcionar os melhores momentos com sua família.

Restaurantes

Além da Pousada dos Anjos Canela que garante o conforto durante a estadia na cidade e as atrações turísticas para aproveitar durante o dia, é importante lembrar também da hora de se alimentar para garantir mais energia para aproveitar o passeio da melhor forma. E a cidade também não deixa a desejar nesse quesito.

São diversos restaurantes para você provar das mais diferentes culinárias do local, como o restaurante Magnólia que reúne em um único lugar cinema, bar e gastronomia e o Empório Café, que conta com vinhos e comidas de bistrô e oferece também um espaço com uma pequena livraria, flores e artesanato.

 

Saiba mais detalhes sobre a Pousada dos Anjos em Canela

 

A Pousada dos Anjos em Canela está localizada no centro da cidade, com fácil acesso a restaurantes, cafés, lojas e a famosa Catedral de Pedra.

Sua principal característica é a alta qualidade das suas acomodações, prezando por conforto e tranquilidade. Além disso, ela oferece diferentes tipos de quartos para você escolher o que mais atende às suas necessidades. Confira quais são as opções:

  • suíte superior;
  • suíte de luxo;
  • deluxe;
  • super deluxe;
  • duplo com varanda;
  • duplo com vista jardim;
  • hóspedes com mobilidade reduzida, um quarto que preza pela acessibilidade;
  • suíte presidencial;
  • super deluxe triplo varanda;
  • suíte superior;
  • apartamento vista jardim;
  • triplo deluxe.


Saiba como ter descontos na reserva da pousada 

 

Além da beleza encantadora da cidade turística, a Pousada dos Anjos em Canela ainda oferece descontos especiais para quem opta pela reserva no local.

Para conseguir esse desconto é bem simples. Basta seguir os seguintes passos:

  1. acesse o site da Pousada dos Anjos, Canela;
  2. escolha a data que você deseja realizar a sua viagem e selecione a quantidade de hóspedes;
  3. no campo “Código Promocional”, digite GRAMADOBLOG.

Pronto! Agora você já pode aproveitar a sua reserva com o nosso cupom e garantir 5% de desconto no valor total. Além disso, você ainda pode garantir 10% de desconto fazendo parte do Gramado Blog Club, um clube de assinatura com mais de 250 cupons de desconto para você usar na sua viagem!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?