Serra Gaúcha terá o primeiro Cinema Drive-In da região

Serra Gaúcha terá o primeiro Cinema Drive-In da região

Ir ao cinema será um programa ainda especial agora, porque a Serra Gaúcha terá o primeiro Cinema Drive-In da região, e ele será em Canela!

Veja: Como reservar seu hotel com desconto

Com certeza você já viu isso em filmes: casais apaixonados assistiam filmes de dentro dos seus carros. Além de romântico e privativo, isso era bem comum antigamente.

Como todos os cinemas foram fechados, em razão da pandemia do coronavírus, o Drive-In Canela nasceu com a ideia de manter esse tipo de entretenimento, mas com total segurança para você que vem visitar a Serra Gaúcha.

Como todos estarão o tempo todo dentro do seu carro, não há risco de contágio! Não é uma ideia genial? Eu achei incrível!

Veja também: Quais hotéis já estão funcionando em Gramado

A experiência

Além dos filmes, o Drive-In Canela quer te levar às décadas passadas. Eles estão planejando criar todo um cenário e ambientação musical que faça você se sentir nas décadas de 60 e 70.

Saiba mais: O que está funcionando em Gramado e Canela

Lanches rápidos serão entregues no carro, para você curtir o filme com tranquilidade. Pipoca, hambúrguer, batata frita, chopp artesanal, refri e várias outras surpresas.

E olha que demais: eles querem tornar sua experiência ainda mais incrível fazendo alguns eventos temáticos, onde os personagens dos filmes podem te dar um olá pela sua janela!

Já pensou ser servido pelo Homem Aranha ou bater um papo com o Freddy Krueger?

Torne ainda mais inesquecível

Aniversários, pedidos de namoro e casamento e outras surpresas podem ter um marco histórico se acontecer num cinema. Já pensou?

No Drive-In Canela você pode surpreender alguém que você ama dessa forma!.

A inauguração está prevista para o dia 06 de junho e eles prometem um evento bem especial para quem estiver por aqui no Dia dos Namorados.

Localização: RS 466 – Bosque Sinoserra, Canela – Onde fica o famoso Vale dos Dinoussauros

As exibições ocorrerão todo sábado, a partir das 19h

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?