Temporada de Inverno no Mundo a Vapor, em Canela

ATENÇÃO: O mundo a vapor está fechado para reformas desde o dia 01/04/2024, ainda não tem previsão de reabertura. Clique aqui para ver atrativos turísticos em Gramado e Canela.

Temporada de Inverno de 2019 no Mundo a Vapor, em Canela

O Mundo a Vapor criou uma programação especial para comemorar as férias de inverno aqui na Serra Gaúcha

“Nosso parque tem como principal característica aliar conhecimento a momentos de diversão em família. Crianças e adultos têm uma experiência agradável aqui, independente do fator climático que costuma nos surpreender, especialmente no inverno”, destaca Caren Urbani Facchin, diretora de marketing.

PROGRAMAÇÃO

20 de julho – Dia do Amigo

Às 15 horas, o Mundo a Vapor vai realizar o 2º Encontro dos Personagens – Amigos do Pepe. Personagens de diversas atrações de Gramado e Canela estarão reunidos para se divertirem e muito com a criançada!

27 de julho – sábado

Às 11h, às 13h e às 15h, o Mundo a Vapor vai receber um casal de Steampunk, outra criação da D´Arte Multiarte. Os personagens vão contar um pouco sobre a história da chegada do trem em Canela com performances de canto teatral, além de interagir com pequenos grupos para fotos e circular pelo parque.

E mais!

Prepare-se para uma novidade: um conjunto de peças ao estilo Lego estarão em tamanho gigante para adultos e crianças brincarem muito no Espaço Kids do Mundo à Vapor;

E passeio de trenzinho, quem gosta? Uma família fofíssima de ursos polares decorativos estarão presentes para brincar com vocês!

Até o dia 6 de agosto, o Mundo a Vapor abre diariamente, das 9h às 17h (em julho terá um horário especial, das 8h45 às 17h) para que os visitantes tenham mais conforto, podendo escolher qualquer dia para se divertir.

O Mundo a Vapor fica na Av. Don Luiz Guanella, 1247, estrada que liga Gramado a Canela.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?