Wood Night terá próxima edição na próxima quinta, 10 de outubro

Wood Night terá próxima edição na próxima quinta, 10 de outubro

Evento de 2019. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

A gente vive falando da Wood Night aqui! Para quem não sabe do que se trata é um evento especial que acontece no Wood Hotel e oferece drinks clássicos e autorais, música boa com DJs e opções deliciosas na gastronomia.

©sergioazevedophotos 2018
©sergioazevedophotos 2018

A próxima edição acontecerá no dia 10 de outubro, quinta-feira, a partir das 19h30 e será ainda mais especial. O chef Rodrigo Bellora, adepto da “cozinha de natureza” apresentará o novo cardápio de primavera do restaurante do hotel.

Segundo ele, podemos esperar combinações inusitadas com produtos da estação, como araçá vermelho e porco moura. Além disso, a segunda edição da Wood Magazine, charmosa publicação customizada do empreendimento, será lançada oficialmente.

O valor para participar é super em conta e te dá direito a degustar todas essas novidades da gastronomia do Wood Louge Bar & Restaurante, acompanhado da melhor cerveja de todas: Heineken!

Serviço:

Wood Night

Quando: 10 de outubro, quinta-feira, a partir de 19h30

Onde: Wood Hotel (Rua Mário Bertolucci, 48, Centro, Gramado)

Quanto: 49 reais por pessoa, com direito a degustar as criações de Rodrigo Bellora para o cardápio de primavera do Wood Lounge Bar & Restaurante, mais uma Heineken

Mais informações: www.hotelwood.com.br (54) 3295-7575

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?