Wood Restaurante apresenta novo menu de primavera/verão

Notícia de 2019. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

O Wood Lounge e Restaurante, que fica no Wood Hotel, no centro de Gramado está com cardápio novo, no clima de primavera/verão.

A cozinha do Wood, comandada por Rodrigo Bellora, segue tendência slow food valorizando produtos naturais, frescos e da região

©sergioazevedophotos 2018

A novidade fica por conta das combinações inusitadas com produtos da estação, como araçá vermelho, uma fruta nativa e muito presente na região Sul, por exemplo. A partir dela, Bellora criou o Gazpacho de Araçá Vermelho, uma sopa fria a base de hortaliças e frutas nativas servida com bastão de pepino e ceviche de flores com mel de abelhas nativas.

Gazpacho de Araçá Vermelho

Destaque também para o prato Grãos, Brotos e Folhas, uma salada que se assemelha a um tabule de grãos, que leva mini arrozes e diversas sementes como gergelim, amaranto, quinoa, entre outras. Acompanha queijo Boursin, produzido no próprio restaurante, e abacate. Outra novidade do menu é o Galeto ao Curry, que como o nome já diz, é um tradicional galeto da Serra Gaúcha servido com curry amarelo, curry verde de ervas, acelga fermentada e pão de milho na chapa e limão bergamota grelhado. O cardápio tem no total 21 opções, mais quatro de sobremesa.

Grão, brotos e folhas

Enfim, muitas novidades no cardápio do Wood Restaurante!

Eles prezam sempre por uma gastronomia leve, baixa interferência técnica para que o frescor e sabor dos alimentos sejam aproveitados ao máximo!

Para obrigatória para quem vem à Gramado! O restaurante não é de uso exclusivo de hóspedes, ele é aberto ao público!

 

Serviço

Wood Hotel

Rua Mário Bertoluci, 48, Centro – Gramado/RS

Contato: (54) 3295-7505

Reservas: (54) 3295-7575 / [email protected]

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?