Bondinhos Aéreos em Canela: Saiba Mais Sobre E Tenha Desconto

Essa é uma das atrações mais visitadas de Canela. Se você gosta muito de estar na natureza, os Bondinhos Aéreos precisam estar no seu roteiro.

O que você vai encontrar nos Bondinhos Aéreos em Canela?

Com uma vista estonteante e envolto de muita natureza, o passeio de bondinho acontece por 840 metros de percurso suspenso, onde você vai contemplar as mais belas paisagens e ver bem de perto e do alto a Cascata do Caracol em 3 estações diferentes.

Cada cabine tem capacidade para até 08 pessoas. E elas são super modernas, viu? Têm a mesma tecnologia utilizada nos Alpes Suíços.

Separe pelo menos 1h30 para aproveitar os Bondinhos Aéreos.

Estação Central – primeira parada

É onde o passeio começa e onde está o primeiro mirante para você apreciar a Cascata do Caracol. Aproveite a parada para tomar um delicioso chocolate quente e para curtir as lojinhas do parque.

Foto/divulgação: site oficial dos Bondinhos Aéreos

Estação Animal – segunda parada

Nessa estação tem mais um mirante com vista para a Cascata. Andando um pouco você entra numa trilha ecológica, passando por árvores identificadas e peças que simulam os animais que habitam essa região.

Nessa estação também tem o Espaço das Esculturas que Falam, que tem cerca de 85 peças talhadas em madeira pelo artista plástico Masaharu Hata (1938-2010). As esculturas representam animais e você pode interagir com eles.

Foto/divulgação: site oficial dos Bondinhos Aéreos

Estação Cascata

Aqui seu passeio fecha com chave de ouro. Neste ponto foi instalado um mirante com vista frontal da cascata, que rende belíssimas fotos e momentos emocionantes.

Foto/divulgação: site oficial dos Bondinhos Aéreos

Eagle

Além disso, os Bondinhos Aéreos contam com uma outra atração inédita na América Latina: é o Eagle, perfeito para quem ama aventura.

É uma espécie de tirolesa, com uma cadeira para até 2 pessoas, que simula o voo de uma águia. O percurso tem 180m, de onde você vai ver a Cascata do Caracol e a vista do vale de um ângulo diferente!

Foto/divulgação: site oficial dos Bondinhos Aéreos

Quanto é o ingresso para os Bondinhos Aéreos em Canela?

O ingresso dos Bondinhos Aéreos inclui acesso a todo o parque, exceto atração Eagle que possui ingresso separado.

  • ingresso adulto: R$70,00
  • ingresso criança (06 a 12 anos): R$35,00
  • crianças até 5 anos: isenta

*Os preços podem alterar conforme temporada.

Como conseguir cupom de desconto em Canela e nos Bondinhos Aéreos?

Fazendo parte do nosso Club. Assim, você e todos os seus acompanhantes têm desconto em mais de 250 atrações, restaurantes, lojas, passeios, hotéis e serviços na Serra Gaúcha.

Basta uma assinatura e ela valerá para todos que estiverem com você. Para ser membro do Club você paga apenas uma vez, não tem mensalidade.

Assine agora o Gramado Blog Club e economize na sua viagem! 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?