Ingressos em 2024 para o Esculturas Parque Pedras do Silêncio

Se você está planejando uma viagem à encantadora região da Serra Gaúcha e deseja explorar experiências diferentes das habituais, então não pode deixar de conhecer o Esculturas Parque Pedras do Silêncio em Nova Petrópolis. Este parque singular é um convite para uma jornada histórica e cultural, repleta de esculturas que contam a fascinante história da imigração germânica para o sul do Brasil.

Ingressos em 2024 para o Esculturas Parque Pedras do Silencio

O valor do ingresso adulto em 2024 é R$ 50,00 e ele pode ser comprado no site oficial ou na bilheteria presencial. Membros do Gramado Blog Club têm desconto na compra presencial dos ingressos o ano todo! O Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: todos os dias, das 09h30 às 18h

ENDEREÇO: Rua Emilio Dinnebier Filho, 560 – Linha Brasil – Nova Petrópolis (com acesso no km 13 da ERS-235, rodovia que liga Nova Petrópolis a Gramado).

*Os valores são referentes a 2024 e podem ser alterados sem aviso prévio. Então sempre consulte o site oficial.

Planeje a sua viagem para Gramado

Primeiramente organizar um roteiro que te ajude de verdade na viagem pode ser desafiador, pois você terá de pesquisar em diversos sites os locais para visitar, os endereços, tempos médios de visita em cada lugar, preços dos atrativos e também os links para comprar ingressos. E depois de toda essa pesquisa ainda terá de montar um itinerário que faça sentido, otimize seu tempo e caiba no seu orçamento.

No entanto, fique tranquilo, pois hoje existe uma ferramenta gratuita que faz isso para você, é o aplicativo Roterin. Ele é super simples de usar, você informa o seu destino, as datas da sua viagem, quantas pessoas irão, e também poderá estabelecer um orçamento máximo e em poucos segundos ele vai te entregar um roteiro completo, detalhado e personalizado. Ele é totalmente editável e você também pode compartilhar com amigos e tirar dúvida na comunidade de viajantes dentro do app. Você pode baixar ele aqui: Download Roterin

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?