Ingressos em 2024: Parque Aldeia do Imigrante

Se você está buscando uma experiência autêntica e imersiva na cultura germânica da Serra Gaúcha, então não pode deixar de visitar o Parque Aldeia do Imigrante em Nova Petrópolis. Essa atração oferece aos visitantes a oportunidade de mergulhar na história e no estilo de vida dos primeiros colonizadores alemães que chegaram à região. Assim, para garantir sua visita em 2024, é importante saber sobre os ingressos do parque! Confira aqui:

Explorando o Parque Aldeia do Imigrante

Inaugurado em 1985, o Parque Aldeia do Imigrante é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Nova Petrópolis. Com área de 10 hectares, o parque abriga uma réplica de vila germânica, repleta de construções típicas, lojas de malhas, artesanatos e produtos coloniais. Além disso, uma das principais atrações é o Jardim das Cervejas, onde os visitantes podem saborear cervejas artesanais e petiscos típicos alemães.

Ingressos em 2024: Como Comprar

Para garantir sua visita ao Parque Aldeia do Imigrante em 2024, é importante adquirir seus ingressos com antecedência. O ingresso custa R$30* e pode ser comprado online diretamente na bilheteria do parque, na Avenida 15 de Novembro, 1966, no Centro de Nova Petrópolis.

Membros do Gramado Blog Club têm desconto na compra presencial dos ingressos o ano todo! O Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club aqui.

O parque funciona todos os dias, das 9h às 18h, com a venda de ingressos encerrando às 17h15.

*Os valores são referentes a 2024 e podem ser alterados sem aviso prévio. Consulte o site oficial.

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba mais sobre o Parque Aldeia do Imigrante

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?