Ingressos em 2024 para o Parque do Caracol em Canela

Se você quer visitar Parque Estadual do Caracol em Canela, uma das primeiras coisas a considerar são os ingressos disponíveis para acesso às atrações que o parque oferece. Então, aqui, te contamos também como comprar eles com desconto o ano todo!

Ingressos em 2024 para o Parque do Caracol

Ingressos em 2024 para o Parque do Caracol

Aqui estão as opções de ingressos para aproveitar todas as maravilhas naturais e atividades oferecidas pelo Parque do Caracol:

Bilhete Caracol (Incluindo apenas a entrada no Parque): R$ 65

Bilhete Caracol + Observatório: R$ 79

*Os valores são referentes a março de 2024, e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte no site oficial.

Como Comprar os Ingressos com Desconto

Para facilitar a visita, os ingressos para o Parque do Caracol podem ser adquiridos com antecedência ou na bilheteria presencial. Os preços variam de acordo com o tipo de ingresso, então é bom se planejar antes da viagem. E membros do Gramado Blog Club têm desconto na compra antecipada ou na bilheteria presencial o ano todo!

Mas, afinal, o que é o Gramado Blog Club? É um clube de descontos por assinatura, no qual você tem acesso a mais de 330 cupons para economizar na Serra Gaúcha. Então você tem descontos em restaurantes, atrativos, hotéis, serviços, lojas e passeios! E, o melhor: a taxa é única e você não paga mensalidade!

Saiba mais sobre o Gramado Blog Club

Planeje a sua viagem para Gramado

Organizar um roteiro que te ajude de verdade na viagem pode ser desafiador, pois você terá de pesquisar em diversos sites os locais para visitar, os endereços, tempos médios de visita em cada lugar, preços dos atrativos e também os links para comprar ingressos. E depois de toda essa pesquisa ainda terá de montar um itinerário que faça sentido, otimize seu tempo e caiba no seu orçamento.

No entanto, fique tranquilo, pois hoje existe uma ferramenta gratuita que faz isso para você, é o aplicativo Roterin. Ele é super simples de usar, você informa o seu destino, as datas da sua viagem, quantas pessoas irão, e também poderá estabelecer um orçamento máximo e em poucos segundos ele vai te entregar um roteiro completo, detalhado e personalizado. Ele é totalmente editável e você também pode compartilhar com amigos e tirar dúvida na comunidade de viajantes dentro do app. Você pode baixar ele aqui: Download Roterin

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?