Ingressos para o Snowland 2024: Preço, Dicas e Mais!

Se você está planejando uma viagem para Gramado em 2024, não pode deixar de incluir o Snowland em seu roteiro. Este incrível parque fechado de neve é uma das principais atrações da região e promete uma experiência única para todas as idades. Neste artigo, vamos desvendar os segredos dos ingressos para o Snowland em 2024, incluindo preços, como comprar com antecedência e dicas para aproveitar ao máximo sua visita.

Ingressos Snowland 2024

Ingressos em 2024

Em 2024, o Ingresso Adulto para o Snowland custa R$199,90* e inclui acesso às principais atrações do parque. São elas a Montanha de Neve, Tubing, Patinação no Gelo, Espetáculo de Patinação Artística e o Ice Motion. É importante ressaltar que atrativos como esqui e snowboard não estão inclusos no valor do ingresso. Crianças e idosos podem comprar os ingressos com valor reduzido, sendo que atualmente eles custam R$ 124,50.

*Os valores são referentes a março de 2024 e podem ser alterados sem aviso prévio. Consulte o site oficial.

Você até pode comprar os ingressos para o Snowland na hora, na bilheteria presencial, mas recomendamos reservar eles com antecedência no site. Assim, você garante a sua experiência para o dia que deseja e ainda paga um valor mais baixo! Ah, e membros do Gramado Blog Club têm desconto no ingresso antecipado o ano inteiro, podendo economizar ainda mais durante a viagem. O Club é um clube de descontos por assinatura, onde você tem acesso a mais de 330 cupons para economizar na Serra Gaúcha. São descontos em restaurantes, atrativos, hotéis, serviços, lojas e passeios! E, o melhor: a taxa é única e você não paga mensalidade!

Como Comprar com Desconto

Depois de você assinar o Club, basta acessar a área de membros e buscar pelo cupom “Snowland”. Ali, você encontra o modo de uso e as regras de regulamento do cupom, com passo a passo explicado para facilitar a sua compra! Fácil, né? E, melhor ainda, você pode usar o cupom sozinho ou com até mais 4 acompanhantes, durante o ano todo – inclusive em alta temporada.

Saiba mais sobre o Club aqui

Em resumo, o Snowland promete uma experiência inesquecível em um ambiente repleto de diversão e aventura em 2024. Não perca a oportunidade de explorar este incrível parque de neve e viver momentos mágicos com sua família e amigos!

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?