Quanto custa a Visitação Premium na Jolimont?

Se você é um amante do vinho, certamente já ouviu falar dessa Vitivinícola, e pode já ter se perguntado quanto custa a Visitação Premium na Jolimont. Situada na cidade de Canela, na Serra Gaúcha, a Vitivinícola Jolimont oferece um tour exclusivo que é uma verdadeira celebração dos sentidos.

Quanto custa a Visitação Premium na Jolimont

A Experiência Premium

No início de 2024, o valor deste passeio exclusivo está fixado em R$ 290, garantindo uma experiência inesquecível que transcende as visitas comuns. A Visitação Premium na Jolimont não é apenas um tour, é uma jornada sensorial que começa no momento em que você pisa nos vinhedos. Conduzido por um sommelier especializado, o passeio inclui uma visita guiada pelas caves da vinícola, onde você descobre os segredos dos vinhos premiados da Jolimont. A etapa seguinte da visita é realizada em uma sala privativa, sendo essa uma experiência que proporciona um ambiente íntimo e exclusivo.

Detalhes do Tour Premium

O Tour Premium inclui uma série de detalhes que enriquecem sua visita. Para além da oportunidade de degustar espumantes e vinhos Reserva e Gran Reserva, você será surpreendido com quitutes em porções individuais, que harmonizam perfeitamente com cada gole. Além disso, como lembrança desta experiência única, você recebe uma taça de cristal, uma caneta e um moleskine – um caderno personalizado.

Quanto custa a Visitação Premium na Jolimont

Conhecimento e Beleza

O passeio é uma oportunidade de enriquecer seu conhecimento sobre vinhos! Você aprenderá sobre o processo produtivo dos vinhos e espumantes da Jolimont, visitará a cave e descobrirá detalhes fascinantes da história da vinícola. Além disso, a visita oferece a chance de contemplar a beleza deslumbrante do Vale do Morro Calçado no mirante da propriedade.

Uma Experiência Única

Cada detalhe do Tour Premium foi pensado para oferecer uma experiência singular. Com um grupo limitado a oito pessoas, a visita proporciona um ambiente exclusivo e tranquilo, ideal para aproveitar cada momento. Assim, a degustação harmonizada, conduzida por um sommelier, conta com os melhores vinhos e espumantes da Jolimont acompanhados por queijos e outras iguarias.

Quanto custa a Visitação Premium na Jolimont

Tendo o valor de R$ 290,00 no início de 2024, essa experiência é garantia de momentos incríveis, que vão além da degustação de vinhos. É, de fato, um convite para explorar, aprender e se deleitar com os prazeres do vinho em um dos mais belos cenários da Serra Gaúcha. Se você busca uma experiência vinícola excepcional, então o Tour Premium da Vinícola Jolimont é a escolha perfeita.

Vale dizer que membros do Gramado Blog Club têm 15% de desconto tanto na Visitação Premium, como no Tour du Vin também! Assim, você ainda pode comprar os ingressos com desconto no site – de forma antecipada – ou na bilheteria!

Saiba mais sobre o Gramado Blog Club

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?