Snowland com desconto

Snowland com desconto

Gramado, na região da Serra Gaúcha, é conhecida por sua beleza natural, arquitetura encantadora e atrações turísticas únicas. Entre essas atrações, o Snowland se destaca como um destino de diversão na neve, oferecendo uma experiência de inverno mágica em qualquer época do ano.

E a melhor parte é que você pode aproveitar essa experiência com descontos incríveis.

Então, hoje vamos apresentar o Snowland em Gramado e como você pode aproveitar ao máximo sua visita economizando. Confira!

Snowland

O Snowland é uma atração turística única localizada em Gramado. Além disso, oferece uma experiência de inverno mágica durante todas as estações do ano.

Como o primeiro parque de neve indoor das Américas, o Snowland é um lugar onde você pode vivenciar a diversão e a emoção do inverno, independentemente da temperatura lá fora.

Para dar uma ideia mais clara, são mais de 10 atrações para toda a família. Portanto, vale a pena demais incluir na sua rota o Snowland (especialmente o Snowland com desconto, né?).

Confira: Preço do Snowland Gramado

Snowland com desconto

O que fazer no Snowland?

Patinação no gelo

Uma das atividades mais populares no Snowland é a patinação no gelo. A pista de patinação é coberta e mantida a uma temperatura abaixo de zero, criando, assim, uma experiência autêntica de patinação no gelo.

Consequentemente, mesmo que você nunca tenha patinado antes, esta é uma oportunidade perfeita para aprender.

Patinar sob as luzes brilhantes e ao som de músicas divertidas é uma experiência mágica para todas as idades.

Snowboard

Se você está em busca de adrenalina, o Snowland oferece uma emocionante atividade de snowboard.

Portanto, independentemente de ser um iniciante ou um especialista, há pistas para todos os níveis de habilidade.

Além disso, instrutores qualificados estão disponíveis para dar aulas; assim, você pode aprender a fazer manobras radicais ou aprimorar suas habilidades existentes.

Esqui

Assim como o snowboard, o esqui é outra opção emocionante no Snowland. O parque oferece pistas de esqui projetadas para iniciantes e esquiadores mais experientes.

Você pode alugar equipamentos no local e receber instruções para começar a esquiar na neve coberta e controlada do Snowland.

Ice Slide

Uma atividade divertida para toda a família é o Ice Slide. Você desce em grandes boias infláveis por uma pista especialmente projetada, proporcionando emoção e risos.

A sensação de deslizar pela neve em uma boia é verdadeiramente única e garantirá momentos inesquecíveis.

Além das atividades que você viu acima, o Snowland oferece uma variedade de outras opções, como a Montanha de Neve, onde você pode deslizar em bóias individuais ou duplas, e o Ice Game, um espaço com jogos interativos de realidade virtual.

Também há uma área dedicada às crianças, com atividades seguras e divertidas para os pequenos.

Como aproveitar o Snowland com desconto?

E como economizar no Snowland? É simples! Basta você participar do Gramado Blog Club.

Além disso, pagando um valor único de apenas R$ 39,90, você recebe vários cupons de descontos para economizar em Gramado. Isso, por sua vez, inclui desconto no Snowland!

Além do mais, são mais de 300 cupons disponíveis. Com eles, você pode economizar em restaurantes, atrativos turísticos, lojas e muito mais. Para ilustrar, só uma pessoa consegue economizar mais de R$ 1 mil com o Gramado Blog Club!

Vem fazer parte do Gramado Blog Club!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?