Tudo sobre o Skyglass Canela

Situado no espetacular Vale da Ferradura, o Skyglass Canela (veja ingressos) se destaca como uma atração turística impressionante aqui na Serra Gaúcha. Esta maravilha arquitetônica proporciona uma experiência única para os visitantes!

As atrações do Skyglass Canela

A principal atração é a Plataforma Skyglass, que avança 35 metros para o vale. É uma das maiores plataformas de aço e vidro do mundo e a única na América Latina. A estrutura oferece uma vista panorâmica da paisagem abaixo, criando uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Compre aqui seus ingressos

Outra atração imperdível é o “Abusado“, um passeio em um monotrilho com cadeiras suspensas que eleva os visitantes a 360 metros de altura em relação ao Rio Caí. Este passeio único no mundo proporciona a sensação de flutuação e oferece uma maneira exclusiva de apreciar a beleza natural da região. Você pode tanto comprar ingresso apenas pra Plataforma, quanto o combo Plataforma + Abusado.

Foto por: 3em3

Para aqueles interessados em história e cultura, o Memorial do Ferro de Passar é uma atração inédita que não deve ser perdida. Com uma coleção curiosa que conta a história milenar do ato de passar roupa, os visitantes podem aprender mais sobre essa tradição através de uma exposição interativa que usa QR codes para fornecer informações. O melhor de tudo é que o acesso ao Memorial é gratuito para quem compra o ingresso de acesso ao parque.

Além dessas atrações principais, o Skyglass Canela também possui uma infraestrutura de lazer completa. O parque dispõe de estacionamento, uma loja de souvenirs, uma praça de alimentação com lanchonetes e quiosques, uma loja de vinhos, playground e um deck para relaxar e apreciar a vista.

Seja você um aventureiro à procura de emoções fortes, um amante da natureza buscando apreciar a beleza da Serra Gaúcha, ou um entusiasta da cultura interessado em aprender mais sobre a história local, o Skyglass Canela tem algo para oferecer a todos. Venha descobrir por si mesmo e desfrutar de uma experiência verdadeiramente única neste notável destino turístico.

Compre aqui seus ingressos

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?