Como conseguir desconto em passeios em Gramado

Quer saber como conseguir desconto em passeios em Gramado e aproveitar bastante a região pagando menos? Então veja essas dicas!

Fazendo parte do Club você tem acesso a descontos em todos os passeios da Rock Turismo, nossa agência de total confiança. Além disso, são mais de 300 cupons para usar em atrativos, restaurantes, hotéis, lojas e serviços em Gramado, Canela e cidades vizinhas.

Clique aqui para fazer parte

Como conseguir desconto em passeios em Gramado

Tour Vinhedos e Maria Fumaça

No Tour dos Vinhedos com Maria Fumaça você irá embarcar em um passeio incrível pela região do Vale dos Vinhedos. Além disso, vai curtir:

  • Almoço com uma sequência de comida típica de cantina italiana;

  • Passeio de trem Maria Fumaça pelas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, com muita música, dança e degustação de vinhos e sucos nas estações;

  • Visita ao Parque Epopeia Italiana, com uma criativa e envolvente narrativa sobre a história desse povo que aqui fincou suas raízes;

  • Degustação de queijos e produtos coloniais;

  • Visita a Fábrica da Tramontina;

  • Visita à uma Malharia Artesanal.

Esse é um dos passeios mais adorados e procurados da Serra Gaúcha

Compre com antecedência: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

City Tour Gramado e Canela

A melhor forma de conhecer os principais pontos turísticos das duas cidades vizinhas é fazendo esse passeio, pois você vai visitar alguns locais imperdíveis, como por exemplo o Lago Negro, Mini Mundo, Fábrica de Chocolate, Igrejas e muito mais.

Você será acompanhada por um experiente Guia de Turismo que lhe explicará o contexto histórico e curiosidades de cada atrativo, logo o passeio ainda mais interessante.

Compre com antecedência: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Tour Linha Bella

Um dos meus preferidos, já que o Tour Linha Bella é um mergulho pelas raízes de Gramado. Você vai conhecer a região considerada berço da chegada dos primeiros imigrantes europeus, e visitar propriedades rurais que contam a história viva de Gramado.

Prepare-se para muita música, vinhos e um almoço típico italiano, numa cantina maravilhosa, simplesmente imperdível.

Compre com antecedência: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Tour Cervejarias

O Tour Cervejarias é para quem gosta de conhecer produtos produzidos na região da Serra Gaúcha. Conheça a Cervejaria Artesanal Grambier, Rasen Bier e Kraustinbier. E o melhor de tudo: chopp à vontade durante todo o passeio de kombi.

Compre com antecedência: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Tour Wine Day

Mais um passeio para os amantes de um bom vinho e espumante! No Tour Wine Day você vai degustar bebidas produzidas aqui na Serra Gaúcha. Além disso, vai conhecer o coração do Vale dos Vinhedos, percorrendo centenas de hectares de parreirais e muitas videiras.

Durante o passeio, você vai visitar as vinícolas da Casa Valduga, Miolo e Dom Cândido, e degustar alguns queijos e embutidos!*

* As vinícolas a serem visitadas podem variar, eventualmente. Portanto, confira com a Rock antes de fechar seu passeio.

Compre com antecedência: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Tour Itaimbezinho

Para quem gosta de estar em contato com a natureza precisa fazer esse passeio, pois durante o Tour Itaimbezinho, você vai conhecer as paisagens naturais mais alucinantes e incríveis da Serra Gaúcha.

O Itaimbezinho é um dos maiores cânions das américas, chegando a mais de 800m de profundidade! Lindo, né?

Compre com antecedência: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Em suma, são muitos os passeios imperdíveis aqui na região, e se for com desconto melhor ainda, né?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?